Tudo sobre o GTA V. Plataformas: Xbox 360 - Xbox Series X, PlayStation 3 - Playstation 5, PC.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por M3gNa
Avatar
#62763
Requisitos Mínimos:

SO: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1, Windows Vista 64 Bit Service Pack 2* (*Gráfica da Nvidia recomendada no Window Vista)
Processador: Intel Core 2 Quad CPU Q6600 @ 2.40GHz (4 CPUs) / AMD Phenom 9850 Quad-Core(4 CPUs) @ 2.5GHz
Memória: 4GB
Gráfica: NVIDIA 9800 GT 1GB / AMD HD 4870 1GB (DX 10, 10.1, 11)
Placa de Som: 100% compatível com DirectX 10
HDD Space: 65GB
DVD Drive

Requisitos Recomendados:

SO: Windows 8.1 64 Bit, Windows 8 64 Bit, Windows 7 64 Bit Service Pack 1
Processor: Intel Core i5 3470 @ 3.2GHZ (4 CPUs) / AMD X8 FX-8350 @ 4GHZ (8 CPUs)
Memória: 8GB
Gráfica: NVIDIA GTX 660 2GB / AMD HD7870 2GB
Placa de Som: 100% compatível com DirectX 10
HDD Space: 65GB
DVD Drive
Nada de especial os recomendados e até estou um pouco surpreendido pelos mínimos. Ao menos o meu bolinhas vai conseguir correr nem que seja a 10fps :cool:

Infelizmente adiaram a data de lançamento para 24 de Março de 2015. Mas talvez seja preferível esperar e termos um jogo bem optimizado e bonito graficamente.
Última edição por M3gNa em sábado jan 17, 2015 4:01 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#62764
Mal posso esperar pela versão em PC. Já tive que passar a história 2x na Xbox360 e não comprei para a Xbox One porque ia ser lançado brevemente para PC mas agora há que esperar mais 2 meses. Por isso talvez compre a versão Xbox One para me ir entretendo até chegar a do PC.
Última edição por RoamPT em sábado jan 17, 2015 4:01 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por DarK TeaM PT
Personalizado Avatar
#62768
Também estou a espera do GTA V para PC com ansiedade visto que já não é primeira vez que é adiado e eu so jogo no PC, ainda bem que fiz upgrades à pouco tempo muhaha i7 4930K e as R9 290 até vao pegar fogo  :evil:
Última edição por DarK TeaM PT em segunda jan 26, 2015 9:50 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por DragoN
Avatar
#62783
Novamente adiado para 14 de Abril.. Mas a minha gráfica queimou e tou a espera para ver se tem reparção ou se invisto numa nova, o que até "veio a calhar"..

Vão comprar na Steam? Sei que não têm propriamente a ver com o SocialClub mas é por lá que por norma oriento com quem e a que horas vou jogar. Pode ser que dê para darmos 1s tiros juntos ou então 1s contra os outros...  :tongue:


Quem quizer que dê add:
http://steamcommunity.com/id/thugdragon/
Última edição por DragoN em quinta mar 12, 2015 9:18 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por DarK TeaM PT
Personalizado Avatar
#62787
Meh está sempre a ser adiado mas mal seja o lançamento vou comprar.. quero mandar uns tiritos online ai com o pessoal  :wink:

O upgrade do pc já esta feito à meses a espera do jogo, o jogo é que não está a querer vir  :tongue:
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#62788
DarK TeaM PT Escreveu: Meh está sempre a ser adiado mas mal seja o lançamento vou comprar.. quero mandar uns tiritos online ai com o pessoal  :wink:

O upgrade do pc já esta feito à meses a espera do jogo, o jogo é que não está a querer vir  :tongue:
Não me importo que seja adiado se for para melhorar o jogo, evitar o que aconteceu com o gta iv para pc mal optimizado e cheio de bugs porque causa do porte de consola para pc por isso espero que facam este melhor.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#62790
DarK TeaM PT Escreveu: Sim desde que seja por essas razões também não me importo minimamente.. visto que o GTA IV mesmo com os patches "não foi lá"..
Exatamente e preferivel ser entregue sem problemas de compatibilidade.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!