Tudo sobre o GTA San Andreas. Plataformas: PC, PlayStation 2, Xbox.
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#7736
Costumam inventar alguma história/enredo quando estão a jogar SA sozinhos?

Contem as vossas.
Por superdgs
#7744
zonareg Escreveu:
uni Escreveu: Costumam inventar alguma história/enredo quando estão a jogar SA sozinhos?

Contem as vossas.
Lol, eu sim. a primeira casa é a da minha avó e eu decidi ir ddescobrir o mundo, primeiro arranjei uma bicicleta e fui para uma daquelas terrinhas a norte de LS. Depois consegui um carrinho podre e quando soube que a minha avó morreu meti me num gang. Agora estou em SF e matar pessoal lol


wtf?? \o/

pah sei la invento na hora..
Por Donut
Mensagens
#7746
Costumam inventar alguma história/enredo quando estão a jogar SA sozinhos?

Contem as vossas

lol eu invento que ja tenho carro e levo os meus colegas onde eles quiserem , inclusive a bares de putas. LMAO
entre outras coisas.
Por CJ
#8181
Vamos *bolando na hora*
Volto para San Andreas cheio de ódio, tentando reerguer minha gang ao mesmo tempo tento extyerminar todos os que nao sao da groove street, assim crescendo minha gang fazendo-a superior as outras [alguem falou em nazismo/groovenismo XD? ] E aalém disso eu sou a lei na cidade, se vejo algo de errado resolvo logo na hora! Comigo é chapa quente, quem nao segui minhas regras é carta fora do baralho.

off: ficou uma droga mas pelo menos contribuir com o tópico hehe
Por Miguel_Angelo
#9140
Às vezes quando não tenho nada que fazer no SA fingo que sou um serial killer, ando sempre a matar pessoas e a fugir de cidade para cidade.

Outras fingo que sou polícia e ando a fazer patrulha.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!