Discussão geral sobre SA-MP e suporte.

Moderador: DarK TeaM PT

  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por DarK TeaM PT
Personalizado Avatar
#61654
Aqui seguem as modificações feitas no SA:MP desde a Release 0.3c:

Primeira Versão 0.3c , ( Final Release )

- Um sistema de matriculas redesenhado.
- "Particle Objects" para efeitos como fogo.
- Inclui novos e re-trabalhados modelos como chapeus e oculos, que podem ser usados.
- Inclui novos objectos de "stunting" , e novos edificios.
- Melhorada a "vehicle/object surfing".
- Os motores e luzes dos veiculos podem agora ser controladas por o servidor ( via script ).
- Habilidade de usar quase todas as armas em passageiro.
- Habilidade de poder mudar as cores das letras no chat e Dialog's
- Alguns melhoramentos no "server scripting" e tambem alguns bugs corrigidos.

Aqui seguem tambem algumas fotos como explicações:

Incorporação de cores no Texto

Os servidores agora tem a habilidade de mudar o formato das mensagens com a incorporação de cores.

Imagem

A incorporação de cores tambem funciona em "3D Text Labels" e "dialogs".

Imagem

Imagem

O Sistema de Matriculas está de volta!

O sistema de matriculas foi redesenhado e agora todos os veiculos possuem uma propria matricula, contudo tambem pode ser usada a nova caracteristica "Incorporação de cor nos textos"!

Imagem

Servidor controla motor, luzes, alarme , mala , capo e bloqueio das portas.

Imagem

"Particle objects"

Novos ID's de objectos foram adicionados e podem ser utilizados como particulas. Podem ser utilizados como objectos normais , por isso os streamers não ficam de fora! Existem mais de 80 tipos de particulas disponiveis, ( todas as particulas disponiveis no GTA San Andreas. Sabe-se que existem servidores que querem ter os Departamentos dos bombeiros a funcionar , por isso aqui temos um exemplo de uma casa em fogo usando os novos "particle objects":

Imagem

Novos objectos de stuntings entre outros

Agradecimentos a Matite e companhia do servidor GamerX, SA-MP 0.3c agora irá inclur novos id's de objectos que podem ser usados para "stunting". Inclui tubos, estradas curvas, novas rampas , etc...

Imagem

Imagem
Segunda Versão 0.3c R2 , ( Servidores Apenas )
Este update foi feito so para os donos dos servidores.
Estamos a resolver alguns problemas no update SA-MP 0.3c nos "memory address" , assuntos de segurança.

Se estiver a fazer apenas um update de um servidor 0.3c pode simplesmente trocar o ficheiro "samp03svr" no linux ou a "samp-server.exe" no Windows encontrado no pack 0.3c R2

- Corrigido um problema de "denial of service" em que o atacante remoto podia causar lag e eventualmente crash.
- Contem protecção contra ataques 'server full'.
- A mensagem "Incoming connection" agora será mostrada na conecção inicial, isto permite ver todas as conecções.
- Alguns donos de servers pediram a habilidade de adicionar a data completa no "server log file". A variavel 'logtimeformat' no ficheiro "server.cfg" foi adicionada o que permite configurar o formato do tempo registado, o formato é baseado no strftime de C/C++

exemplos do logtimeformat:

logtimeformat [%H:%M:%S] - (padrão) Isto mostra o tempo, como nas versões anteriores de SA-MP
logtimeformat [%d/%m/%Y %H:%M:%S] - Este irá mostrar a data no formato dia/mes/ano , seguido com o tempo hora:minuto:segundo.
Update: Houve um problema quando usado o comando /rcon varlist na inicial versão do SA-MP 0.3c R2 Server. Por favor faça re-download para que possa ter a nova versão R2-2.
Terceira Versão 0.3c R3 , ( Cliente Apenas )
Nos estamos a fazer um update opcional para SA-MP 0.3c ( R3 ) visto que alguns "addresses" estão a afectar muitos jogadores

- As modificações feitas no "loading screen" que foram inicialmente adicionadas no 0.3c Client podem causar alguns "lockups" , em alguns sistemas , requerindo que pressiones a tecla ESC para iniciar o jogo. Esse loading screen foi removido no 0.3c R3 cliente
- A performance de desenho do "chat text" foi melhorada , mas não tem uma grande diferença nas FPS's de jogo. ( Eu proprio [ DarK TeaM PT ] fiz o teste e adicionou-me 10 - 20 FPS's o que creio que sim é uma grande diferença )
Podem aceder a pagina principal que contem todos os updates por o seguinte link:
Clica-me !!!
Última edição por DarK TeaM PT em quinta jun 23, 2011 8:10 am, editado 1 vez no total.
[DLC] Agents of Sabotage

Update: Adicionado info da DLC, Patch notes e vid[…]

https://www.youtube.com/watch?v=UUmKwJD76GY Ex[…]

https://www.youtube.com/watch?v=Vs_0sTq7gpQ O […]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

Visita o nosso portal de Notícias!