Discussão geral sobre SA-MP e suporte.

Moderador: DarK TeaM PT

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por superdgs
#1689
Boas, há uns tempos instalei o vista Beta para ver e deparei me q o sa mp nao funcava no vista :(
e tive que mudar po xp  :wall:


Existe algum patch ou correção do sa mp para dar no vista? Tou a pensar em instalar o vista final.!
Avatar do Utilizador
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
#1690
Eu tenho o vista Final Ultimate x64 Pt instalado posso-te dizer que perdes muito em termos de jogos antigos mas a decisão é tua. Pessoalmente os gráficos estão muito maus (até porque os controladores que há são uma grande merda).
Para além disso o som é efectuado por software e não por placas de som ou onboards o que vai diminuir muito a performance. Para além disso o vista n tem opengl por isso Gta's e outros jogos baseados neles tem uma grande diminuição no polimento das texturas.
Claro que isto vai ser corrigido mas como diz a Nvidia ''Opengl features will be included on vista drivers on a near future'' quer seja para o mês que vem ou daqui a uns anos...

Não sei qual é o probema do sa-mp e do vista instalei agora e dá para jogar o único contra é fazer o erro do unhandled exception quando fechas o programa
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#1707
Movido para o fórum de SAMP. Btw tens o / fora do [img] ai na tua sign.  ^^
Por cugy
#1893
sim eu tambem tenho o vista.nao e preciso nenhum patch nem nada.wk o que te acontece tambem me acontece.e muito estupido,mas prontos..em relaçao aos jogos,nao tenho reparado muito nisso.acho que e mesma coisa mas tirando o unreal tournament (por exemplo) acho que a mim nao me da no vista.tenho que entrar por outra forma,tem que ser pelo admin la do jogo.uma cena parecida que la na xpx me falaram..mas em relaçao ao vista gosto muito dele na apresentaçao,organizaçao,etc..

Mais umas fotos desta semana https://steamuserim[…]

o problema sao os glitches e os hackers. Mas a his[…]

Muito bom! :cclap:

se for so Q1 ou Q2 nao está mau. O GTA V acho que […]

Visita o nosso portal de Notícias!