• Avatar do Utilizador
Por csilva
#50486
este topico nao foi criado para servir como ponto de pirataria como ja fiz com um
é so para tirar umas pequenas duvidas que surgiram
os anteriores GTA`s os save games ficavam gravados na pasta (os meus documentos-> nome do jogo (GTA 3, VC, san andreas) mas este novo GTA tem uma particularidade que é de nao ficarem gravados nos meus documentos
alguem sabe onde ficam gravados? é que quero por a cidade toda desbloquiada para dar uma voltinha mas continuando com os meus save games para ver como sao as missoes
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#50489
C:\Users\...\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\savegames

Mas se quiseres passar os teus saves da conta offline para a Online não vai dar.
Por csilva
#50490
isso é do windows vista ou do XP?
pk eu uso o vista e muitas pessoas ainda nao sabem mecher nele:S
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#50491
Não dá para passar para o Online, porque os teus saves Onlines são gravados na Base de Dados da Windows Live Game.
Por csilva
#50492
tenho de jogar o jogo sempre em offline para os save games darem mas aquilo que disses-te de " C:\Users\...\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\savegames" é do windows XP ou vista?
pk eu jogo o GTA IV num pc que tem instalado o windows vista
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#50493
É igual, o XP tem assim as pastas tb, qualquer das maneiras eu retirei isso do meu PC, e eu uso o Vista.
Por csilva
#50583
e digam-me uma coisa
se pedir que me arranjem aqui um dos save games estarei a falar em pirataria ou vosses podem fornecer save games aos jogadores?
Por csilva
#50593
ha ok
eu ja andei aqui a procura de save games mas nao a nada ainda sabeis-me dizer se muito brevemente ireis postar algo?

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!