- segunda ago 30, 2010 5:16 pm
Fringe
Bem, esta é uma série interessante, eu vou no 2º EP. Admito que saquei pelas parecenças que dizem ter com o lost (apesar de ainda não ter visto nenhuma referencia sequer próxima com esta série) e pelo seu produtor (é o mesmo da lost, apesar do final do lost ter sido meio fraco, mas nada que retirasse a qualidade de excelente série que foi)
Por enquanto ainda estou naquela fase de ver parar crer, mas está-me a parecer francamente interessante. Recomendo. Apesar de ser um pouco confuso ao inicio depois começamos a habituar-nos.
Uma nota, em relação ao lost esta série não me pega tanto. Nem próximo. Mas pronto.
Fringe
É um drama que explora a tênue linha entre a ficção científica e a realidade. Quando um acidente aéreo ocorre em Boston, matando todos os passageiros e a tripulação de forma chocante, a agente especial do FBI "Olivia Dunham" (Anna Torv) é chamada para investigar. Depois que seu parceiro, o agente especial "John Scott", quase morre durante a investigação, Olivia procura desesperadamente por ajuda e acaba conhecendo o "Dr. Walter Bishop" (John Noble), considerado o Einstein da nossa geração. Só há um problema: Walter esteve internado em uma clínica psiquiátrica pelos últimos 17 anos e a única forma de questioná-lo é pedindo ajuda a "Peter Bishop" (Joshua Jackson), o estranho filho de Walter.In: Wikipedia
Quando a investigação de Olivia a leva à manipuladora executiva de uma megacorporação chamada Massive Dynamic, "Nina Sharp", esse trio improvável, ao lado dos agentes do FBI, "Phillip Broyles", "Astrid Fansworth" e "Charles Francis", vai descobrir que o que aconteceu com o voo 627 é apenas um pedaço de uma verdade maior e mais chocante.
Bem, esta é uma série interessante, eu vou no 2º EP. Admito que saquei pelas parecenças que dizem ter com o lost (apesar de ainda não ter visto nenhuma referencia sequer próxima com esta série) e pelo seu produtor (é o mesmo da lost, apesar do final do lost ter sido meio fraco, mas nada que retirasse a qualidade de excelente série que foi)
Por enquanto ainda estou naquela fase de ver parar crer, mas está-me a parecer francamente interessante. Recomendo. Apesar de ser um pouco confuso ao inicio depois começamos a habituar-nos.
Uma nota, em relação ao lost esta série não me pega tanto. Nem próximo. Mas pronto.