- quinta ago 09, 2007 4:50 pm
É verdade, a grande estrela POP, quer ver a Internet extinta. Numa entrevista ao jornal The Sun, o cantor Britânico, referiu que a Internet é uma praga para os artistas. O próprio afirma, que a Internet está a destruir a boa música e a limitar a convivência entre as pessoas.
O cantor, apela ao relacionamento humano, e projecta um futuro mais risonho, afirmando que, a próxima geração de músicos irá acabar com a WEB. No entanto, o nosso caro E. John, é um pouco incoerente, pois colocou à venda na web, vários álbuns.
Sobre o panorama musical, o mesmo, considera que actualmente é muito difícil encontrar boa música, e a principal responsável é a Internet. Ela é responsável por promover a música de má qualidade.
O meu comentário: lol?
O cantor, apela ao relacionamento humano, e projecta um futuro mais risonho, afirmando que, a próxima geração de músicos irá acabar com a WEB. No entanto, o nosso caro E. John, é um pouco incoerente, pois colocou à venda na web, vários álbuns.
Sobre o panorama musical, o mesmo, considera que actualmente é muito difícil encontrar boa música, e a principal responsável é a Internet. Ela é responsável por promover a música de má qualidade.
Numa ?mini? entrevista, os editores do Peopleware questionaram o cantor sobre certas expressões, que o mesmo proferiu na entrevista ao jornal Britânico. (não obtivemos resposta?)Fonte: PeopleWare
?Vamos para a rua, marchar, protestar, ao contrário de estar em casa e a Blogar.?
PW ? Mas, marchar contra o quê ó Elton?
?Existe muita tecnologia à disposição?
Peopleware ? Também queres acabar com a tecnologia?
? Eu não tenho telemóvel ou um iPod, nada?
PW ? Já tínhamos percebido que não, tens amigos forretas!
?Eu sou o maior tecnofóbico de sempre?
PW ? O que fazes neste Mundo??lol
O meu comentário: lol?