Discussões gerais sobre notícias recentes.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#52902
Li a dois dias que a Google ia retomar o projecto para fotografar mais cidades em Portugal e, a Comissão Nacional de Proteção de Dados (CNPD) não deixou que a Google avança-se.

O que acham disto?
Avatar do Utilizador
Por demosethell
Mensagens Avatar
#52913
ha uns meses estava um carro deles a passar de vagar aqui ao pe da minha casa, suponho que tivessem a foografar. Epah a ideia até pode ser boa, o google maps por exemplo esta-me a dar muito geito agora que tenho carro para calcular os trajectos mais curtos
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#52921
O street view é muito útil, tenho usado muitas vezes aqui em Toronto, para reconhecer os locais para me desenrascar. Isso é estúpido, aqui é uma país gigante, com mais bens e mesmo assim o fizeram, e aqui não estão preocupados com a "intimidade", o problema é que os Portugueses tem vergonha da imagem, e não querem que ninguém veja o carro que tem(se for fraco) ou a casa.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#53074
Mas o problema não é esse, eles retiram isso e, caso não retirem, tu podes pedir que eles tiram.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#53082
Acho que numa primeira fase eles não fizeram, mas depois demorou mais porque eles acabaram por desfocar todas ou quase todas as caras e principalmente matriculas que apareciam nas fotos.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#54317
ZeroCool Escreveu: Mas olhem q já lá apanhei carros e motas com mátricula à mostra
Mas isso já é falta de competência.
Por blacknedvertigo
#54319
RoamPT Escreveu:
ZeroCool Escreveu: Mas olhem q já lá apanhei carros e motas com mátricula à mostra
Mas isso já é falta de competência.
Mas olha que tapar 1000000000000000 matriculas nao é facil
E mesmo assim, o trabalho que eles fizeram esta bastante bom...
também não fazia melhor, mas o que eles fizeram ta mt fixe...
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#54320
Mas qual 1000000000000000 matriculas? Aquilo não é feito manualmente. Não tires números à sorte. Nos países como EUA e Canada existem milhões e milhões de viaturas e mesmo assim as matrículas estão ocultas, aquilo é tudo processado por um software.
Por blacknedvertigo
#54321
loool ... Mas então, se o software falhar, em tantas matriculas como nao sao os gajos a fazerem, se o software falha, os gajos nao teem ninhuma meneira de avinhar
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#54326
Isso é porque eles ou não tem curso no software, o que é incompetência ou são incompetentes. Diz me então como nos EUA e Canada elas estão ocultas se foi tudo processado pela Google também.

o problema sao os glitches e os hackers. Mas a his[…]

com uns dias de atraso, mas ja ca está Nada dis[…]

Muito bom! :cclap:

se for so Q1 ou Q2 nao está mau. O GTA V acho que […]

Visita o nosso portal de Notícias!