Problemas relacionados com a rede GTApt.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por Tiago_Silva_
Avatar
#61844
Boas a todos, eu vinha propôr colocar uma Shoutbox no forúm, para falar com o pessoal e passar momentos divertidos, acho que seria bom, espero que gostem da minha sugestão =)
Cumpz, Tiago.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#61857
É uma boa ideia, e acho que isso faria a comunidade juntar-se mais, deixem me ver o que posso fazer e depois digo algo, boa sugestão ;)
Avatar do Utilizador
Por Tiago_Silva_
Avatar
#61858
Ainda bem que gostaste e vais usá-la , e na shoutbox também podias colocar diferentes cor de membros,por exemplo, o Roam na shoutbox falava e o nick dele ficava a preto , que é a cor do "GTApt NetWork" :)
Última edição por Tiago_Silva_ em domingo jul 03, 2011 10:46 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por d3lf1n0
Avatar
#61860
Tiago_Silva_ Escreveu: Ainda bem que gostaste e vais usá-la , e na shoutbox também podias colocar diferentes cor de membros,por exemplo, o Roam na shoutbox falava e o nick dele ficava a preto , que é a cor do "GTApt NetWork" :)
As cores no nome já costumam vir em quase todas as shoutbox
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#61958
Já coloquei uma, ela é apenas visível na página inicial, para evitar confusão ao ler tópicos, etc

E para já vai ficar activa, e vai-se testando a ver se vale a pena.

Edit: Podem encontrar o chat no fim da página do fórum ;)
Última edição por RoamPT em quinta jul 07, 2011 1:43 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#61960
Tiago_Silva_ Escreveu: Boas roam, ainda bem que já colocaste a shoutbox mas eu não a encontro, já se encontra activa?
So consegues ver na pagina principal gtapt.net/ e depois desce a pagina ate baixo e vais ver.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!