Problemas relacionados com a rede GTApt.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#32333
Para a semana vou fazer algumas mudanças no estrutramento do fórum e nas diferentes equipas. Se alguém tiver sugestões quanto a actual, ou ideias deixe aqui neste tópico.
Última edição por uNi em quarta jan 03, 2024 1:23 am, editado 1 vez no total.
Por Shellegg
Mensagens
#32339
No forum da RW ter uma secaçao de discussao de recrutamento de galeria e de privado.
Avatar do Utilizador
Por balau
Avatar
#32344
eu acho que se devia organizar a secção do IV... o jogo ta a chegar e era melhor ter aquilo minimamente "limpo", criar uma nova secção (dentro do IV) para informações sobre o jogo... onde se punham as infos todas juntas, as screens etc... assim para quando alguem for lá e quiser saber coisas sobre o jogo, saber por onde se orientar...  :think: :think:
Por Shellegg
Mensagens
#32351
Podiam tbm organixar o centro de licensiamento, em 4 ou mais secçoes, cada uma para cada licença, numa secçao para fazer o "apply" das cartas de conduçao, outra para as cartas de armas etc...
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#32364
O fórum do GTApt não é sobre o GM NWO, existe um fórum para ele podem postar lá essas coisas.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#32383
Se é para a GTApt, devias colocar lá, na parte do VC/SA/GTA3, uma secção so pra downloads próprio de cada um, depois organizavas as respectivas secções, eliminando os tópicos desnecessários, metias depois na secção San Andreas, a falar do seu modo multiplayer tipo assim GTA San Andreas > SA-MP; MTA, e criavas desta maneira pra o resto dos jogos.
Última edição por RoamPT em segunda mar 31, 2008 12:54 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#32418
Sgoten Escreveu: Criar uma secçao so para Analises mas so mesmo para analises.
Será feito.
balau Escreveu: eu acho que se devia organizar a secção do IV... o jogo ta a chegar e era melhor ter aquilo minimamente "limpo", criar uma nova secção (dentro do IV) para informações sobre o jogo... onde se punham as infos todas juntas, as screens etc... assim para quando alguem for lá e quiser saber coisas sobre o jogo, saber por onde se orientar...  :think: :think:

Também já tenho planos para ele.
Sgoten Escreveu: A Secçao Mods podiam der la dentro: Mod´s de Carros, Mod´s de motas, ect e um so para ajuda
Será feito.
RoamPT Escreveu: Se é para a GTApt, devias colocar lá, na parte do VC/SA/GTA3, uma secção so pra downloads próprio de cada um, depois organizavas as respectivas secções, eliminando os tópicos desnecessários, metias depois na secção San Andreas, a falar do seu modo multiplayer tipo assim GTA San Andreas > SA-MP; MTA, e criavas desta maneira pra o resto dos jogos.
A parte de séries está organizado, os downloads estão todos na parte de mods onde pertencem. Não vale a pena criar um sub-fórum de MP para cada dos GTAs porque não tem movimento suficiente.
Avatar do Utilizador
Por balau
Avatar
#32421
e uni... se precisares de ajuda depois na secção do IV... diz que eu ajudo-te ;) ;)
Por Shellegg
Mensagens
#32520
Sgoten Escreveu: Queriar uma equipa de Analises seria fixe (Y)
Criar talvez, Queriar nao lol. -.-
isso é para melhorar sgoten :)
Avatar do Utilizador
Por demosethell
Mensagens Avatar
#32521
Cria um separador de tópicos lock e inactivos ha muito tempo sem interesse, para não estarem a "poluir" o forum.
Última edição por demosethell em terça abr 01, 2008 10:31 pm, editado 1 vez no total.
Por Shellegg
Mensagens
#32522
Shellegg Escreveu: No forum da RW ter uma secçao de discussao, de recrutamento, de galeria, e de privado.
isto vai ser posto uni?
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#32524
uni Escreveu: O fórum do GTApt não é sobre o GM NWO, existe um fórum para ele podem postar lá essas coisas.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!