Cantinho dos gamers.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por Element
Mensagens
#61197
VIP3R Escreveu: Ja somos 3, Element.
Tamos a jogar neste preciso momento :D Depois se for possível posto aqui alguns prints das nossas cenas, apesar de nos ser um server totalmente Survivel, tudo que temos é pelas nossas mãos.
Por Element
Mensagens
#61198
Tenho aqui algumas, nós os 3 a construir um sistema de plantação de árvores/ recolha de madeira :D Eles a cortar uma que tinha crescido.

Imagem

O nosso covil :D Somos 6 humildes mineiros, erro 5 mineiros e uma mineira. Está a ser divertido porque dividimos os trabalhos e esta realmente bem organizado.
3/4 recolhem minérios 1/2 recolhem madeira 1 organiza/constrói/faz o craft de todo material em bruto que é recebido, a cabeça do grupo, eu :evil:
A minha irma da alento ao pessoal, faz fogueiras basicamente vive ás nossas custas :tongue:

Imagem


Por Element
Mensagens
#61199
Há vejam o meu trabalho, o organizador, tenho de construir estes cofres todos para dividir o material e conseguir ter tudo pronto quando for necessário algo.
Decide construir um armazém no piso inferior da casa, vejam:

Imagem

E isto é o crafting side:

Imagem

:wink: :wink:
Por Element
Mensagens
#61203
Jashupinga Escreveu: Alguem me pode explicar o que é este jogo?  :sad:
Este jogo a 1ª vez que olhei para ele deu me vontade de vomitar, acredita chamei-lhe todo o tipo de nomes possíveis para não o jogar. Realmente os gráficos são bullshit, mas acredita victor fiquei surpreendido quando os meus colegas me obrigaram a jogar com eles, adorei, o gm simplesmente amazing. Passando ao que realmente é o jogo.

O jogo é uma plataforma virtual em que é um mundo feito em pixeis, onde tu és um naufrago, que chegas-te a uma ilha sem nada mesmo, e a partir de tudo mesmo, TUDO! quando digo tudo é tudo, podes criar as coisas mais absurdas para te safares nesse mundo. Claro que estamos a falar de a nível off-line. Posso dar alguns exemplo e acontece a quem começa a jogar.

Exemplo: Começas a jogar 1ª coisa é pegar nas tuas preciosas mãos e tentar arrancar pedaços de madeira para fazeres ferramentas. Depois arranjar um buraco onde passar as noites pois são bastante agressivas.

Bem a nível online já é outra coisa, se tens amigos com server é mesmo muito bom, falando por experiência própria, tens servers de fun onde tens tudo constróis o que queres como podes ver nos videos a cima ou survival como o nosso que tudo o que fazes é através de o que o group recolhe :D Bastante divertido quando realmente apanhas o jeito.

Acontecelho a qualquer pessoa a jogar :wink:

Última edição por Element em segunda nov 29, 2010 11:01 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#61208
Nice Element, eu também só curto o survival. No mundo antigo estava a construir um castelo:

Imagem
Imagem

Esta é a mina de onde tiro as cenas para o castelo, já está mais fundo agora:

Imagem
Por Element
Mensagens
#61222
:shocked: uNi off-line mod? Está brilhante, mesmo perfeito, já conhecia os teus dotes, tens mesmo muita imaginação. Mas é assim isso tudo construído por ti deve ter dado um bom pedaço de tempo, very good.
Nós no nosso server de portugueses queríamos fazer como um "Forte" por assim dizer, uma coisa mesmo grande para todos, e depois disso sim cada 1 ter a sua própria casa.

Talvez possas dar alguma ideia :wink:
Avatar do Utilizador
Por VIP3R
Mensagens Avatar
#61227
Podes fazer algo tipo isto:

Imagem

Fazes umas muralhas, depois um castelo dentro ao centro ou onde quiseres, a volta mas ainda dentro das muralhas fazes varias casas etc.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!