- quarta out 15, 2025 3:11 pm
#63244

Para: 3 - 12 Jogadores
Local: Todo o Mapa
Frequência: Permanente durante a Semana do Evento
Voltas: 2 - 4 (2 por padrão)
Como funciona:
Podes iniciar a missão em:
Ou Desloca-te ate ao Madison Square, e Inicia pelo icon de Missões em Destaque

Durante o modo Juízo Final (Judgement Day), duas equipas enfrentam-se com funções opostas: os Motoqueiros (Bikers) e os Caçados (Hunted).
A partida decorre sempre à noite, criando condições de vantagem para os Motoqueiros. Estes deslocam-se em motos Sanctus e possuem várias habilidades temporárias: visão térmica, sensor de batimentos cardíacos, resistência aumentada e regeneração de saúde quando próximos das suas motos. O objetivo dos Motoqueiros é eliminar todos os Caçados antes do nascer do sol.
Os Caçados (Hunted) começam espalhados pelo mapa, com armamento limitado. O objetivo deles é sobreviver até o amanhecer. Quando o dia chega, as habilidades especiais dos Motoqueiros são desativadas, e a vantagem passa para os Caçados, que podem então contra-atacar e eliminar os restantes inimigos.
As partidas ocorrem em diferentes zonas de Los Santos e Blaine County, como Sandy Shores, Paleto Bay, Mirror Park e Cypress Flats. Cada ronda termina quando todos os membros de uma equipa são eliminados ou quando o tempo limite expira.
Veículos:
Missões:
Juízo Final (Judgment Day) I

Juízo Final (Judgment Day) II

Juízo Final (Judgment Day) III

Juízo Final (Judgment Day) VI

Juízo Final (Judgment Day) V


Juízo Final (Judgment Day) VI

Juízo Final (Judgment Day) VII

Dicas:

O fim está próximo em Juízo Final, um novo Modo Adversário no qual uma pequena equipe de Motoqueiros enfrenta um grupo vulnerável de Caçados em um esconde-esconde ao estilo matar ou morrer. Os Caçados precisam sobreviver até o amanhecer.Versão em Inglês:
Os Motoqueiros começam cada rodada em uma LCC Sanctus e preparados com saúde e velocidade extra, uma Escopeta de Cano Duplo, uma Machadinha de Pedra e diversas habilidades – incluindo um breve vislumbre de visão térmica, detecção de batimentos cardíacos e regeneração de saúde quando estiverem perto da própria Sanctus. Além disso, os Motoqueiros causam dano em dobro quando estiverem próximos da sua Sanctus e os Motoqueiros eliminados antes do minuto final da partida serão restaurados.
Os Motoqueiros precisam encontrar e eliminar os Caçados para vencer. Já os Caçados encontrarão armas espalhadas pelo mapa que não podem ser coletadas pelos Motoqueiros. Embora matar um Motoqueiro não seja nada fácil, é a única maneira de trazer um aliado morto de volta ao combate para ter um reforço essencial – no entanto, as ressurreições serão desabilitadas no último minuto da partida.
Preste atenção nos sons que indicam que há Motoqueiros por perto, mas não deixe que eles se aproximem demais – um incêndio consumirá qualquer Caçado que estiver perto de um Motoqueiro. Os Caçados precisam sobreviver até o amanhecer e fugir até o tempo acabar para vencer, ou eliminar todos os Motoqueiros no último minuto, a etapa de Morte Súbita.
Somente esta semana, as equipes ganharão o dobro de GTA$ e RP por jogar Juízo Final, além de um bônus de GTA$300.000 por vencerem 3 rodadas (entregue em até 72 horas após a conclusão). Além disso, fique de olho nas novas roupas, colecionáveis, eventos e modos populares de Halloween que voltarão nas próximas semanas.
Spoiler!
Para: 3 - 12 Jogadores
Local: Todo o Mapa
Frequência: Permanente durante a Semana do Evento
Voltas: 2 - 4 (2 por padrão)
Como funciona:
Podes iniciar a missão em:
Código: Selecionar todos
No teu telefone:
Menu Pausa - Online - Jobs - Play Job - Rockstar Created - Adversary Mode
Menu Pausa - Online - Serviços- Jogar Serviço - Criados pela Rockstar - Modo Adversário
Código: Selecionar todos
Início Rápido - Modo em Série - Modo Adversário
Quick Join - Series Mode - Adversary Mode
Ou Desloca-te ate ao Madison Square, e Inicia pelo icon de Missões em Destaque

Durante o modo Juízo Final (Judgement Day), duas equipas enfrentam-se com funções opostas: os Motoqueiros (Bikers) e os Caçados (Hunted).
A partida decorre sempre à noite, criando condições de vantagem para os Motoqueiros. Estes deslocam-se em motos Sanctus e possuem várias habilidades temporárias: visão térmica, sensor de batimentos cardíacos, resistência aumentada e regeneração de saúde quando próximos das suas motos. O objetivo dos Motoqueiros é eliminar todos os Caçados antes do nascer do sol.
Os Caçados (Hunted) começam espalhados pelo mapa, com armamento limitado. O objetivo deles é sobreviver até o amanhecer. Quando o dia chega, as habilidades especiais dos Motoqueiros são desativadas, e a vantagem passa para os Caçados, que podem então contra-atacar e eliminar os restantes inimigos.
As partidas ocorrem em diferentes zonas de Los Santos e Blaine County, como Sandy Shores, Paleto Bay, Mirror Park e Cypress Flats. Cada ronda termina quando todos os membros de uma equipa são eliminados ou quando o tempo limite expira.
Veículos:
- LCC Sanctus
Missões:
Juízo Final (Judgment Day) I


Juízo Final (Judgment Day) II


Juízo Final (Judgment Day) III


Juízo Final (Judgment Day) VI


Juízo Final (Judgment Day) V


Juízo Final (Judgment Day) VI


Juízo Final (Judgment Day) VII


Dicas:
- Evita espaços abertos (zonas largas, estradas). Quando precisares de te deslocar, segue junto a paredes/cobertura
- Armas melhores costumam surgir nos limites da área — planeia uma rota pelos extremos
- A posição dos Caçados aparece no radar por alguns segundos sempre que há um trovão
- Se não precisares de reviver alguém nem estiveres frente a frente, não dispares para não revelar a tua posição
- A SMG é pouco eficaz contra Motoqueiros quando estão na mota
- Conta os Motoqueiros, as melhores armas são os Fuzis de Assalto (Assault Rifles) e Caçadeiras
- Quando os Motoqueiros estão fora da mota, perdem poder de fogo e deixam de regenerar vida — pressiona nessa janela
- Joga em equipa: mantém-te perto para focarem um biker distraído com outro jogador
- Os limites do jogo também são verticais e a altura varia por mapa; testa até onde podes subir e usa a altura a teu favor
- Como Motoqueiro, consegues ouvir o som do batimento cardíaco dos Caçados. Quanto mais perto estiveres deles, mais rápido e alto vais ouvir o batimento. Usa isso para te guiares