• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#6118
Bem, já temos screens suficientes para isto.

Imagem

Por baixo dessa ponte da para ver um barco mas não reparei se está a mover ou não, pode ser tipo aqueles do SA...

Imagem

O volante tem aquele risco para ver a posição, talvez desta vez se mexa...

Imagem

Dá para ver para a rua e tem lá um cartaz com o telemóvel que o Nico usa.

Imagem

Só dois carros...

Imagem

Paragem de autocarro.

Imagem

A mulher é a mesma mas com outras roupas, portanto aquela teoria de que usa várias partes tipo o CJ deve estar certa.
Por Michael_V
Mensagens
#6192
tb da para ver atraves dos retro visores; talvez o novo jogo tenha uma camara do interior do carro k se carregarmos ''L2'' ou ''R2'' podemos ver os gajos e quem sabe tb desparar como nos filmes! lol
Parece tb k os campos de basket vão manter-se do GTA SA; mas será k podemos jogar; no trailler n mostra nenhuma bola! Parece k o comboio; tal e qual como no gta 3 n vai poder ser conduzido! Talvez agora possamos guardar as nossas armas nos carros em k andamos; ou até mesmo no nosso casaco(k parece bastante grande para esconder uma arma); em vez de por magia aparecer uma arma na nossa mão (https://www.youtube.com/watch?v=PVT7h64WKts); pelo menos parece k podemos abrir a bagageira e talvez o capô para arranjar o carro!  ^^ Pelo menos agora os carros parecem mostrar os seus ''simbolos''(a marca; ex: mercedes, sallion) como os carros verdadeiros,  em vez de uns triângulos ou quadrados como nas outras series! A Euphoria confirma-se e esta optima! Parece k as luzes dos carros da policia já n estão a ''voar'' agora sim parecem k fazem parte do carro; nessa imagen ao fundo conseguimos ver uma praia e uns ''arames'' virados de costas k dizem: Hove Beach | Libety City! ''Fogo''* mais realistico k nunca! Pelo k a 4º imagen mostra parece k o spawn n desapareceu; o k é muito chato; mas... n se tem a certeza de nada!
(* este fogo tem 2 significados: fogo de elemento inflamavel (k aparece no trailer); e fogo de espanto ou admiração!
Última edição por Michael_V em quinta jul 05, 2007 11:17 am, editado 1 vez no total.
Por Michael_V
Mensagens
#6196
Tipo vais ao  Topic: [Tutoriais] Guardar videos do youtube para o hdd vais depois fazes a tua magia; o video k tem melhor resoluçao é o: GTA IV- 2nd trailer de um tal skipy150; acho k é o melhor; se n encontrares olha; vês outro! ^^
Por Donut
Mensagens
#6318
IV exactamente o que eu ia dizer
tenho quase a certeza que vai haver agora uma camera interior 1 pessoa.
por isso é que meteram o tal risco para nos guiar-mos mais facilmente
Por AarOn
#6430
tb tem mais coisas :p
nos carros agora ficam as marcas do tiro, o cara usa o retrovisor, e eu vi mais realidade pros caras se esconderem atras dos carros pra atirar etc
Por AarOn
#6914
Talvez, ao vc ir arranjando contatos, vc adicione eles na lista de telefones :p
talvez a gente possa finalmente beber e talz tb :P
Por Donut
Mensagens
#8260
PESSOAL O QUE ACHAM DE BUJIM JUMPING (nao sei se e assim que se escre) aquilo de se mandar com uma corda atada ao pe
lool isso era brutal , usar isso para escalar predios etc isso era muita porreiro
Avatar do Utilizador
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
#9388
Tava á procura de imagens do roman para por no site e então como só tinha a imagem do artwork decidi confirmar apra ver se ele aparecia no trailer entretanto encontrei umas coisas novas.


Imitação dos bancos da sparco

Imagem

Nova personagem em que ninguém reparou

Imagem

Vejam bem os gráficos da palma da mão do niko e do braço do outro gajo

Imagem

Possivelmente a Lola

Imagem

Os novos polícias e o niko à coca deles

Imagem

Peds à pancada

Imagem

Polícia do sa (Pulaski) e volante com revestimento de couro

Imagem

A destruição de locais estratégicos aquando do arrombamento de uma porta, balas na parede do corredor

Imagem

O Roman confirmado pelo artwork

Imagem

Mais umas fotos desta semana https://steamuserim[…]

o problema sao os glitches e os hackers. Mas a his[…]

Muito bom! :cclap:

se for so Q1 ou Q2 nao está mau. O GTA V acho que […]

Visita o nosso portal de Notícias!