Moderador: Moderador

Por RickyLopes
Mensagens Avatar
Curti o Mac Donald's! :drool: :drool: :drool: :drool:

Tens uma Xoomer em San Fierro, é naquele posto de gasolina antigo onde o CJ chegou a morar...
Por superdgs
RickyLopes Escreveu: Curti o Mac Donald's! :drool: :drool: :drool: :drool:

Tens uma Xoomer em San Fierro, é naquele posto de gasolina antigo onde o CJ chegou a morar...
aonde? screen? :P ainda nao dormi, eu  sei de uma xoom em SF ao pe dum airport é ai? essa tb n é.
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
superdgs Escreveu:

aonde? screen? :P ainda nao dormi, eu  sei de uma xoom em SF ao pe dum airport é ai? essa tb n é.
Agora tive a pensar e... lembrei-me que há uma bomba de gasolina, que é um ponto final do desafio das corridas! Não sei se é Xoomer, vou ver.

(...)
Por superdgs
RickyLopes Escreveu:
superdgs Escreveu:

Agora tive a pensar e... lembrei-me que há uma bomba de gasolina, que é um ponto final do desafio das corridas! Não sei se é Xoomer, vou ver.

(...)
Vê e manda screen plz
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
superdgs Escreveu:
RickyLopes Escreveu:
superdgs Escreveu:

(...)
Vê e manda screen plz
Afinal aquilo não era bomba de gasolina! lololol
Só sei que era ao pé de água... e tinha cabines telefónicas cheias de autocolantes de publicidade e isso...
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
Olha, encontrei umas bombas de gasolina, não são Xoomer mas penso que já dá para fazer algo...

Imagem

Olha, faz as texturas Galp para o ficheiro da gasolinas de San Fierro que te falei a pouco, é melhor... mais fácil de encontrar e é esteticamente a mais parecida com a Galp. O .txd dessa chama-se oldgarage_sfse.txd

Desculpa lá não ter conseguido encontrado mais, lol, perdi a pachorra, mas se eu a encontrar por acaso mais um Xoomer eu posto aqui.
Última edição por RickyLopes em segunda jul 23, 2007 10:49 am, editado 1 vez no total.
Por superdgs
e mais umas -,-

Imagem

Imagem

Imagem

(ainda não está termindo, o X vai ser substiuido por um circulo com o simbolo da galp ocupando a area toda)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
comentem  ^^
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
Very cool!!! :cclap: :cclap: :cclap: :cclap:

A minha Galp, com calçada portuguesa lolol:

Imagem

Janelas, fiz um efeito tipo autocolantes meio arrancados por putos, lol:

Imagem

P.S.: Só não curti foi o saco do Mac Donald's, não tem tem textura lol, experimenta no PhotoShop abrires o ficheiro do saco do Mac e limpa o símbolo da Burguer Shot com a Clone Stamp Tool, depois mete o logo do Mac com o tamanho igual ao autrora do BS, no mesmo sítio claro... Seguidamente, mete o layer do logo como Multiply! \m/ \m/ \m/

EDIT: Não te esqueças de apagar com a Magic Eraser Tool o fundo da imagem que tem o logo.
Última edição por RickyLopes em segunda jul 23, 2007 9:15 pm, editado 1 vez no total.
Por superdgs
tlz, o teu tambem tá bue fixe, juntos se nos esforçarmos fazemos um mod pt e pêras >D
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
superdgs Escreveu: tlz, o teu tambem tá bue fixe, juntos se nos esforçarmos fazemos um mod pt e pêras >D
Obviamente! ;)
zonareg Escreveu: Há algum site onde diga o nome das cenas dentro do gta.3 (só texturas) e diga onde elas vão ficar?
LOL Não, epá, ou procuras mesmo no TXD Workshop, ou então sacas um mod daquilo que queres mudar, e no .rar no mod vem o nome da textura, e pronto ficas a saber o nome daquilo que queres mudar. ;D

Foi assim que encontrei as texturas dessa Xoomer! =P
Última edição por RickyLopes em segunda jul 23, 2007 9:55 pm, editado 1 vez no total.
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
superdgs Escreveu: eu fui vendo uma a uma ;D
Ás vezes é a única opção... Se não fosse o uni na outra vez ficava doido à procura de um ped... oO
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
zonareg Escreveu: Isto é só comigo porra? Desculpem o "porra" mas já da outra vez foi os carros. Eu faço tudo bem, pego no Img-txd e ponho as mesmas medidas e faço no paint a bit o meu anuncio. Depois gravo com o mesmo nome e elimino o original. Quando faço add e ponho o ficheiro que quero e faço "ok", não me aparece nada. Resultado: Apagei o original e não saiu nada do novo. Depois ainda tento o alpha e isso mas nada. Já estou fartooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!
Grava a imagem em .png

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

Visita o nosso portal de Notícias!