Discussões gerais sobre notícias recentes.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#12166
O director-geral da TVI, José Eduardo Moniz, disse hoje que acredita que as negociações com a operadora TV Cabo para a concretização dos canais cabo da estação estarão concluídas até ao final do ano.

«Esperamos o desbloqueamento da situação dos canais para a rede cabo e esperamos que o assunto esteja totalmente resolvido até ao final do ano», afirmou o responsável num encontro com jornalistas hoje realizado.

Assumindo ter uma «atitude optimista» sobre este assunto, Moniz espera estar já em 2008 «em pé de igualdade com os outros operadores que estão neste mercado».

Questionado sobre as razões que têm desencadeado os sucessivos atrasos deste projecto, o director-geral da TVI relembrou apenas que este ano foi «difícil» para o grupo Portugal Telecom, que detém a operadora TV Cabo, devido à Oferta Pública de Aquisição (OPA) por parte do grupo Sonae.

«Admito que com a resolução deste problema, o processo possa agora avançar», reforçou, acrescentando que o grupo PT já demonstrou «disponibilidade e boa vontade para desbloquear a situação».

«A partir do momento da assinatura do acordo, vamos precisar de pelo menos 6 meses para lançar canais bem organizados», salientou José Eduardo Moniz, destacando que estes projectos vão envolver «um volume de investimento importante» ao nível de tecnologias, pessoas e estruturas.

Nos planos da estação do grupo Media Capital está o lançamento de dois canais cabo: um de informação e outro de entretenimento generalista.

Sobre o projecto de carácter informativo, o director-geral afirmou que o objectivo é fazer um canal «muito acutilante e muito profissional», onde serão focadas áreas normalmente distanciadas da actualidade informativa.

«É possível ter um canal de informação de qualidade, mas com outro perfil», sublinhou, acrescentando que o projecto definido pretende ser «abrangente e mais maduro» do que as estações informativas já existentes no mercado.

Para o canal de entretenimento, a aposta vai incidir em séries nacionais e internacionais, bem como em produções de entretenimento geral.

«Será um canal global, para os públicos A, B e C1, com qualidade e que será muito criterioso ao nível da selecção de programas», destacou, referindo que a nova estação irá ter conteúdos próprios e em articulação com a TVI.

«Queremos ser canais de referência», concluiu José Eduardo Moniz.
diariodigital.sapo.pt
[DLC] Agents of Sabotage

Update: Adicionado info da DLC, Patch notes e vid[…]

https://www.youtube.com/watch?v=UUmKwJD76GY Ex[…]

https://www.youtube.com/watch?v=Vs_0sTq7gpQ O […]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

Visita o nosso portal de Notícias!