• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por tony leone
#4899
eu já ouvi falar da última missão, em que temos que matar lance e sony, mas já venci todas as missões vercetty e as de todos os edifícios que podemos comprar, como é que eu consigo desbloquear a última missão? \m/
Por Michael_V
Mensagens
#4901
Tens a certeza de k já fizeste todas as missões? Se fores a mansão do tommy, deve  haver lá uma missão! Aconselho-te a verificares se n te escapou nada e aconselho-te tb k vas a pé pois podes receber uma  chamada k pode desbloquear.
Última edição por Michael_V em domingo jun 17, 2007 7:34 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#4902
Já fizeste as missões da tipografia? Acho que são fundamentais.
Por Michael_V
Mensagens
#4905
Ya isso são as missões das casas k compras, ele já disse k as fez! mas é melhor verificar!
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#4907
Pois, mas ele pode desconhecer a existência da tipografia. Eu demorei algum tempo a descobri-la.
Por tony leone
#4913
eu já comprei a tipografia, os kaufman cabs, os sunshine auto's, o porto, o club de strip, os studios de cinema e a fábrica de gelados e já consegui o símbolo de dinheiro em todos estes menos dno club de strip, vou agora seguir o conselho de verificar todos os edifícios e andar a pé para ver se desbloqueio a última missão
\m/
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#4930
Então consegue o "símbolo de dinheiro" no clube de strip também.
Por tony leone
#5103
undo Escreveu: Já conseguiste o Pole Position?
já, já o consegui e já tenho o cifrão nesse establecimento, como é que eu consigo a última missão, já tenho cifrões em todos os edifícios e já não há missões no mapa, como é que eu consigo a última missão?
\m/
Por Michael_V
Mensagens
#5104
Tens a certeza k já n fizeste? é k se n me engano depois de fazeres as missões do malibu e da tipografia, desbloqueias a ultima missâo. Tenta ir a tipografia para ver se n te esqueceste de nenhuma missão(acho k o cifrão na tipografia aparece antes de terminarmos as missõe), se n tiveres nada, aconselho-te a ires da tipografia a pé para a mansão,pois pode-te aparecer uma chamada e tb já podes ter desboqueado a ultima missão(é na mansão).
Verifica com este video se já n fizeste: https://www.youtube.com/watch?v=xydkfOaGOdQ
Última edição por Michael_V em quarta jun 20, 2007 8:06 am, editado 1 vez no total.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!