Informática no geral.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#44997
Sim. Uma das vantagens é que recebem o jogo em 2 dias, sem problemas, e sem tempo de espera, é só darem a confirmação que querem o jogo fazem a transferência bancária, e dão a morada e tá a seguir.
GTA's IV PC Novos - 40? c/ portes!
Última edição por RoamPT em quarta dez 10, 2008 10:08 pm, editado 1 vez no total.
Por Yamaze_Kamikuza
#45000
Tinha visto ,já não sei onde, que conseguias o GTA IV por 35? já com portes..

Deve ser esse o teu caso  ^^


Até poderia vir a compra-lo, como comprei o GTA III ( para mim o maior marco na historia do GTA)! Mas testei com o "Demo" e devido a incompatibilidade com a minha placa gráfica ( XFX Geforce 8600 GT Fatal1ty Edition) não tenho texturas no jogo  :(

Agora imaginem se eu tivesse gasto o que quer que seja a comprar um jogo que vem cheio de bugs e que nem sequer dá no meu pc devido a uma incompatibilidade com a minha gráfica...  :wall:

Acho que a R* falhou aqui, e aquela coisa de alterar os comandos do jogo e aparece um comando da Xbox?! WTF? Detesto os jogos em que vamos alterar os comandos ( as "teclas" ) e aparece um comando da Xbox...

Enfim.... nem ao trabalho de mudar isso se dao....
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#45001
Yamaze_Kamikuza Escreveu:
Acho que a R* falhou aqui, e aquela coisa de alterar os comandos do jogo e aparece um comando da Xbox?! WTF? Detesto os jogos em que vamos alterar os comandos ( as "teclas" ) e aparece um comando da Xbox...

Enfim.... nem ao trabalho de mudar isso se dao....
Ya, é como o Pro Evolution Soccer (e, mais tarde, o FIFA). Portam o jogo da consola para o PC e nem sequer se dão ao trabalho de adaptar. Acho que é vergonhoso uma pessoa estar a jogar um jogo no PC e aparecer uma dica a dizer "Para fazeres isto, carrega no quadrado e no comando analogico direito", e é uma falta de respeito.

Desculpem lá o fora-de-tópico, foi o Yamaze que teve a culpa :P
Por Yamaze_Kamikuza
#45007
RoamPT Escreveu: Tem lá nas options pra alterar as teclas, procura nas opções dos controlers q tem lá.
Acho que percebes-te o que quis dizer quanto as alterações dos controlos! Vês um comando de Xbox! E isso acho muito mau!

E não sabia que dava para mudar pelo jogo, já que vi tutorias na net de como mudar as teclas ao GTA IV, com tipo emuladores de comando de Xbox.

Mas vamos acabar com o Off- Topic  ^^
Avatar do Utilizador
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
#45148
Eu sei do que falam e realmente é inadmissível. Não percebo como é que isto ainda acontece, sempre me meteu raiva principalmente no PES mas pronto.

OnTopic: Então é um bom negócio RoamPT eu até me metia nisso mas infelizmente não tenho pc que corra o gta iv (investi na ps3 :))

o problema sao os glitches e os hackers. Mas a his[…]

com uns dias de atraso, mas ja ca está Nada dis[…]

Muito bom! :cclap:

se for so Q1 ou Q2 nao está mau. O GTA V acho que […]

Visita o nosso portal de Notícias!