Desporto em geral.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por Commando
Avatar
#18686
Boas!

É assim estou a vender o meu antigo cavalo de batalha, pelo menos parte dele. Tenho para vender Processador, Memorias, Motherboard, Disco e se conseguir vender o conjunto todo também tenho uma Grafica AGP para vender. O material está todo em condições, a gráfica e a motherboard ainda tem pelo menos mais uns largos meses de garantia.

O material é o seguinte.

Processador : Intel Pentium 4 2.66Ghz "Northwood" 478
Nunca levou OC e vai com um Dissipador todo em cobre da Coolermaster mais regulador da fan.

Motherboard : MSI 661FM
Ta como nova, so trabalhei com ela durante uns meses e ainda tem garantia. Tem dois slots DDR400 (max 2GB), AGP e portas SATA. Fica aqui o site do fabricante. MSI

Memoria : 2X512MB DDR400/333
Não tem nenhum erro e funcionam perfeitamente.

Disco : Western Digital Caviar 80GB IDE
A unica coisa que  tem de mal é fazer barulho quando se copia uma grande quantidade de dados de resto ta a 100%.

Placa Grafica : Nvidia Geforce XFX 6200 512MB DDR2
Ainda consegue correr COD4 decentemente a 1024X768, esta bem estimada e ainda tem varios meses de garantia. Fica aqui o site do fabricante. XFX

Estou a pedir pelo conjunto 200?  já com portes. não vendo nada em separado e no mínimo vendo conjunto de 3 componentes. Quem estiver interessado que fale comigo no MSN, posso dar um jeito ao preço ou ainda adicionar um componentes como oferta mas o preço não ira ser muito mais baixo. O material não tem defeito nenhum a não ser a ventoinha do Cooler que parece um Avião a levantar voo ma como tem regulador não há problema, ainda a uns meses era este sistema com que eu jogava AA.

Alguem interessado que adicione... commando_gtany@hotmail.com

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!