Apresenta-te ao resto da comunidade GTApt.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por [wB]inSomnia
#62401
Ola a todos os membros, meu nome verdadeiro e Tiago, tenho 17 anos e sou dos Açores, ocupo grande parte do meu tempo livre a jogar SA-MP. Espero gostar de estar aqui e obrigado por me receberem.

Estes sao os meus ultimos videos, para ficarem a saber o que faço.(Ver em HD)
▲Tryout for r66 by inSomnia▲[HD][NOT ACCEPTED]

StreetDrift in LV ►Tryout to The Unknown Drifters◄[CLAN DEAD]

skype: insomniadoriftar

e-mail: tiagomelo_98@hotmail.com

conta youtube: TiagoMelo1998
Avatar do Utilizador
Por DarK TeaM PT
Personalizado Avatar
#62405
Sorry dizer-te isto mas acho muito chunga/fraco meter videos de GTA SA a fazer drift com handling mods ( sim sei que os usas-te nos videos porque também fui drifter muito tempo e cheguei a testar isso para além que se nota no video )...

De qualquer maneira sê bem-vindo!
Por [wB]inSomnia
#62407
DarK TeaM PT Escreveu: Sorry dizer-te isto mas acho muito chunga/fraco meter videos de GTA SA a fazer drift com handling mods ( sim sei que os usas-te nos videos porque também fui drifter muito tempo e cheguei a testar isso para além que se nota no video )...

De qualquer maneira sê bem-vindo!
desculpa diser-te, mas tas enganado, eu nao uso hacks nem handling, apenas uso joypad+elegy+nitro. Ja faço drift a 2 ou 3 anos, n e handling, e habilidade.
Avatar do Utilizador
Por DarK TeaM PT
Personalizado Avatar
#62408
[wB]inSomnia Escreveu: desculpa diser-te, mas tas enganado, eu nao uso hacks nem handling, apenas uso joypad+elegy+nitro. Ja faço drift a 2 ou 3 anos, n e handling, e habilidade.
E se eh assim tanta habilidade como explicas as altas velocidades que o carro atinge no primeiro video aos 0:41 segundos? Porque todos sabemos que o elegy principalmente nao tem essa velocidade o unico que chegaria a isso era o infernus e ja com nitro  :wink:
Última edição por DarK TeaM PT em sábado jun 30, 2012 12:30 pm, editado 1 vez no total.
Por [wB]inSomnia
#62409
DarK TeaM PT Escreveu:
[wB]inSomnia Escreveu: desculpa diser-te, mas tas enganado, eu nao uso hacks nem handling, apenas uso joypad+elegy+nitro. Ja faço drift a 2 ou 3 anos, n e handling, e habilidade.
E se eh assim tanta habilidade como explicas as altas velocidades que o carro atinge no primeiro video aos 0:41 segundos? Porque todos sabemos que o elegy principalmente nao tem essa velocidade o unico que chegaria a isso era o infernus e ja com nitro  :wink:
meu, ja disse que ñ uso handling, nessa parte tomei balanço muito atraz e se nao reparaste a estrada era a descer, por isso logicamente o carro ganha mais velocidade.
Avatar do Utilizador
Por DarK TeaM PT
Personalizado Avatar
#62411
[wB]inSomnia Escreveu: meu, ja disse que ñ uso handling, nessa parte tomei balanço muito atraz e se nao reparaste a estrada era a descer, por isso logicamente o carro ganha mais velocidade.
0:36 , 1:24 , 2:00 tambem sao balanço?
Bem eu nao vou insistir mais porque eu proprio fui drifter e voltei a testar algumas das coisas que fizeste e sem handling-mods nao consegui, sim admito que os tenho pois com eles o elegy anda mais rapido e isso da-me geito muitas das vezes quando estou a testar alguma coisa como "portagens"/"velocimetros"/"radares" etc...

De qualquer maneira a minha mensagem era Se Bem-Vindo e volto a sublinha-la  :wink:
Última edição por DarK TeaM PT em sábado jun 30, 2012 8:07 pm, editado 1 vez no total.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!