Informática no geral.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#39552
A Microsoft anunciou que o Windows para Workgroups 3.11 será oficialmente descontinuado em Novembro.
O Windows 3.11, aquele sistema operativo lançado em Dezembro de 1993? Exactamente. Apesar de a versão comercial deste sistema operativo da Microsoft já ter sido descontinuada há muito tempo (substituída pelo Windows 95) só a 1 de Novembro de 2008 o projecto Windows 3.11 será terminado por completo.

A Microsoft já não produzia nem dava assistência ao Windows 3.11 para computadores, mas este sistema operativo ainda era utilizado como solução embutida para motorizar variadas máquinas como caixas registadoras ou sistemas industriais.
exameinformatica.clix.pt
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#40353
WoW Escreveu: Será que alguém ainda usava o Windows 3.11  oO ... é apenas simbólica esta descontinuação .
Sim, a minha mãe. E esta? Ficaste desarmado. Ah, ah!

Efectivamente, de vez em quando a minha mãe ainda usa o seu PC de 66 mHz e 4MB de memória para trabalhar no Word 6.0... Tenho o orgulho de ter uma verdadeira peça de museu em funcionamento aqui em casa! :D
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#40359
WoW Escreveu: Será que alguém ainda usava o Windows 3.11  oO ... é apenas simbólica esta descontinuação .
Sim, muita gente, caixas registadoras etc...

o problema sao os glitches e os hackers. Mas a his[…]

com uns dias de atraso, mas ja ca está Nada dis[…]

Muito bom! :cclap:

se for so Q1 ou Q2 nao está mau. O GTA V acho que […]

Visita o nosso portal de Notícias!