Cr0ssFir3 Escreveu:
Depois faço ainda mais ^
Força
Para os mappers
Cr0ssFir3 - As infraestructuras adicionadas terão boa qualidade e estarão livres de bugs?
RoamPT - Sim, vão funcionar os objectos adicionados, sem qualquer problema.
uNi - É pouco provável, mas possível. Se existir algum é uma questão de reparar apenas.
Cr0ssFir3 - Quais foram as principais dificuldades no desenvolvimentos dos objectos para o mapa do NWO?
RoamPT - Da minha parte, o único grande trabalho que tive foi os portões/vedações da PD de Los Santos, pois andava-se sempre a alterar para ver o que ficava melhor.
uNi - Ter que usar objectos pré-feitos, gosto de fazer os meus. Tirando isso nada de especial, apenas uma questão de andar a procura do objecto que fica menos mal para o que queremos. Ainda me falta completar a base da Hicks Corp e o novo aero de SF, ambos quase feitos.
Cr0ssFir3 - Qual é a equipa de mappers do NWO e a sua experiência neste campo?
RoamPT - Não há propriamente uma equipa, mas sim quem dentro do NWO staff sabe trabalhar com o map editor, eu dou uns toques até no map editor, no server a seguir do o´Padrinho, aquele em Palomino Creek, as bombas de gasolina, os bombeiros, e as torres de vigia, foram criadas por mim no Map Editor.
Para os scripters
Cr0ssFir3 - Poderêmos esperar um GM livre de bugs e exploits?
uNi - Para a beta? Não, senão não precisávamos dela. Irêmos tentar encontrar e reparar o maior número possível de bugs e exploits que tenham a ver com o nosso mode, há sempre outros que não podemos fazer grande coisa, como as centenas de bugs que o SA tem.
Cr0ssFir3 - Qual a equipa de scripters do NWO e a sua experiência neste campo?
uNi - Neste momento os scripters do NWO são o viruxe, luso e mega. Sabem todos o que estão a fazer, e dois deles já cá andam a trabalhar no mode desde o inicio d'O Padrinho.[/i]
Para os Head admins(ViRuXe, uNi) e o responsavel pelos admins(Atomsk)
Cr0ssFir3 - Qual a maior dificuldade dentro deste projecto?
Atomsk - A maior dificuldade é mesmo lidar com um grupo de pessoas que pouco ou quase nada conhecemos. Cada uma tem o seu feitio, cada uma tem a sua maneira de pensar e agir. Além disso, há o problema das ideias. Uma pessoa pensa que é uma maravilha ter centenas de ideias, acreditem que as temos, mas conseguir destacar as melhores e torna-las possíveis, é outra história. Sem esquecer com o facto de termos que tomar certas decisões. Nem sempre é possível agradar a gregos e a troianos.
uNi - A maior dificuldade é aplicar as boas ideias no script, dentro de um tempo razoável. De nada adianta ter uma data de boas ideias e sistemas num tópico se ninguém as conseguir meter no PAWN, mesma coisa ao contrário, não chega um scripter leet para fazer um mode bom. Portanto a segunda coisa mais difícil é manter as coisas equilibradas.
ViRuXe - A maior dificuldade pelomenos para mim é captar as ideias possiveis de concretizar entre o imenso numero de ideias que actualmente disponibilizamos no nosso forum e aplicalas no gamemode.
Cr0ssFir3 - Qual é a equipa que lidera o projecto do NWO?
Atomsk - Basicamente, a equipa é a mesma que administrava o Padrinho. Posso mesmo enunciar aqui os nomes dessas pessoas e espero que não hajam esquecidos na lista
:
[uNi,ViRuXe
]Head admins
[Atomsk
]Responsável pelos admins
[Megametal, Lusofresh, Yamaze
]Scripters
[Flaviorodrigues, Zac, Vip3r, Roampt
]Senior admins
[Kiko, Demosethell
]Junior Admins
[Kualkerr, Rupert Murdock, Luizilva
]Moderators
Desde já,aproveito a ocasião para agradecer a todos os membros da equipa pelo esforço e pelas horas passadas neste projecto.
Cr0ssFir3 - E muito difícil controlar uma equipa de admins, scripters e mappers como a do projecto do NWO?
Atomsk - Como tinha dito na primeira questão por mim respondida, é. É complicado ter que tomar decisões, saber que elas vão afectar a pessoa A e B de formas diferentes. É e será impossível agradar a todas as pessoas, no entanto tentamos fazer o nosso melhor. Além disso, nem todos trabalhamos ao mesmo ritmo, portanto, não tanto eu, mas mais o Viruxe e o uNi, têem que coordenar bem as coisas, têem que saber gerir bem todas as informações que vêem de pessoas diferentes, em alturas diferentes e sobre o mesmo assunto ou não. É preciso muita paciência, muita calma e saber ouvir tudo e todos.
uNi - Sim, muita gente com ideias diferentes acaba sempre por criar desentendimentos. De resto é o que foi dito acima.
ViRuXe - A minha opinião engloba as respostas acima dadas sem mais nada a acrescentar.