Relativos à comunidade GTApt.
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Depois adicono as respostas e perguntas no jornal, vou mostrar isto no outro forum, para o resto do pessoal responder.
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Diogo_Lopes Escreveu: O Army vai ter interacção entre os Marines e o exercito normal, mas não com a BlackWater.É assim né?
Não, são as 3 neutras e independentes. Só trabalham juntas em caso de um ataque a San Andreas.
Por uNi
Cr0ssFir3 Escreveu: Depois faço ainda mais ^
Força :P

Para os mappers
Cr0ssFir3 - As infraestructuras adicionadas terão boa qualidade e estarão livres de bugs?

RoamPT - Sim, vão funcionar os objectos adicionados, sem qualquer problema.

uNi - É pouco provável, mas possível. Se existir algum é uma questão de reparar apenas.

Cr0ssFir3 - Quais foram as principais dificuldades no desenvolvimentos dos objectos para o mapa do NWO?

RoamPT - Da minha parte, o único grande trabalho que tive foi os portões/vedações da PD de Los Santos, pois andava-se sempre a alterar para ver o que ficava melhor.

uNi - Ter que usar objectos pré-feitos, gosto de fazer os meus. Tirando isso nada de especial, apenas uma questão de andar a procura do objecto que fica menos mal para o que queremos. Ainda me falta completar a base da Hicks Corp e o novo aero de SF, ambos quase feitos.

Cr0ssFir3 - Qual é a equipa de mappers do NWO e a sua experiência neste campo?

RoamPT - Não há propriamente uma equipa, mas sim quem dentro do NWO staff sabe trabalhar com o map editor, eu dou uns toques até no map editor, no server a seguir do o´Padrinho, aquele em Palomino Creek, as bombas de gasolina, os bombeiros, e as torres de vigia, foram criadas por mim no Map Editor.

Para os scripters
Cr0ssFir3 - Poderêmos esperar um GM livre de bugs e exploits?

uNi - Para a beta? Não, senão não precisávamos dela. Irêmos tentar encontrar e reparar o maior número possível de bugs e exploits que tenham a ver com o nosso mode, há sempre outros que não podemos fazer grande coisa, como as centenas de bugs que o SA tem.

Cr0ssFir3 - Qual a equipa de scripters do NWO e a sua experiência neste campo?

uNi - Neste momento os scripters do NWO são o viruxe, luso e mega. Sabem todos o que estão a fazer, e dois deles já cá andam a trabalhar no mode desde o inicio d'O Padrinho.[/i]

Para os Head admins(ViRuXe, uNi) e o responsavel pelos admins(Atomsk)
Cr0ssFir3 - Qual a maior dificuldade dentro deste projecto?

Atomsk - A maior dificuldade é mesmo lidar com um grupo de pessoas que pouco ou quase nada conhecemos. Cada uma tem o seu feitio, cada uma tem a sua maneira de pensar e agir. Além disso, há o problema das ideias. Uma pessoa pensa que é uma maravilha ter centenas de ideias, acreditem que as temos, mas conseguir destacar as melhores e torna-las possíveis, é outra história. Sem esquecer com o facto de termos que tomar certas decisões. Nem sempre é possível agradar a gregos e a troianos. :)

uNi - A maior dificuldade é aplicar as boas ideias no script, dentro de um tempo razoável. De nada adianta ter uma data de boas ideias e sistemas num tópico se ninguém as conseguir meter no PAWN, mesma coisa ao contrário, não chega um scripter leet para fazer um mode bom. Portanto a segunda coisa mais difícil é manter as coisas equilibradas.

ViRuXe - A maior dificuldade pelomenos para mim é captar as ideias possiveis de concretizar entre o imenso numero de ideias que actualmente disponibilizamos no nosso forum e aplicalas no gamemode.

Cr0ssFir3 - Qual é a equipa que lidera o projecto do NWO?

Atomsk - Basicamente, a equipa é a mesma que administrava o Padrinho. Posso mesmo enunciar aqui os nomes dessas pessoas e espero que não hajam esquecidos na lista :) :

[uNi,ViRuXe]Head admins
[Atomsk]Responsável pelos admins 
[Megametal, Lusofresh, Yamaze]Scripters
[Flaviorodrigues, Zac, Vip3r, Roampt]Senior admins
[Kiko, Demosethell]Junior Admins
[Kualkerr, Rupert Murdock, Luizilva]Moderators

Desde já,aproveito a ocasião para agradecer a todos os membros da equipa pelo esforço e pelas horas passadas neste projecto.

Cr0ssFir3 - E muito difícil controlar uma equipa de admins, scripters e mappers como a do projecto do NWO?

Atomsk - Como tinha dito na primeira questão por mim respondida, é. É complicado ter que tomar decisões, saber que elas vão afectar a pessoa A e B de formas diferentes. É e será impossível agradar a todas as pessoas, no entanto tentamos fazer o nosso melhor. Além disso, nem todos trabalhamos ao mesmo ritmo, portanto, não tanto eu, mas mais o Viruxe e o uNi, têem que coordenar bem as coisas, têem que saber gerir bem todas as informações que vêem de pessoas diferentes, em alturas diferentes e sobre o mesmo assunto ou não. É preciso muita paciência, muita calma e saber ouvir tudo e todos.

uNi - Sim, muita gente com ideias diferentes acaba sempre por criar desentendimentos. De resto é o que foi dito acima.

ViRuXe - A minha opinião engloba as respostas acima dadas sem mais nada a acrescentar.
Por undo
Mensagens Avatar
Ah!, estou a chegar lá. GameModes para SA-MP sei o que são.

E como funciona um GameMode de RPG, como este?
Por uNi
Cr0ssFir3 Escreveu: Para a administração do NWO:

Qual o papel de cada rank de administração do NWO in-game?
(Tipo: moderadores fazem isto,admin lvl1 2 3 fazem aquilo)

Visto que iram ter que controlar mais de 200 em 3 cidades e os jogadores falarem diversas línguas, qual será o numero de admins e moderadores in-game por cidade?

Para add o dos mapers:

Esta a ser criado um novo aeroporto em San Fierro de raiz ou utiliza um já existente?

Então e poderá revelar mais alguma coisa sobre a base da Hicks Corp, ou e segredo?
- Os ranks mais baixos tem menos comandos e servem para manter a ordem no servidor, problemas técnicos são resolvidos pelos ranks mais altos.

- Não temos um limite, irão existir os que forem necessários, depois com o tempo têm que entrar novos admins por causa dos diferentes fusos horários. Mas para já os admins ficam por cidade conforme tiverem la os bizs e cargos.

- É uma ilha a perto do hospital de SF, utiliza objectos do aero de SF e LS.

- O que querem saber da Hicks Corp?
Por uNi
Cr0ssFir3 Escreveu: Sobre a hicks corp:

Onde esta a ser construída a base da hicks corp.?

Qual será a sua aparência e se os civis poderão vela ou será secreta?
- Continua no mesmo local em SF.

- Podem ver, existe áreas em que se pode entrar e outras restritas, como as áreas onde estão os veículos/armas, ou projectos em desenvolvimento.

Imagem

Imagem
Helis pads e construção de carriers

Imagem
Hangars

Imagem
Hydras a esperam de serem levados pelos clientes

Imagem
HQ, ta mudado agora.

Imagem
Veículos a espera de serem levados pelos clientes.

Underground section B, contains stored police vehicles. Other sections are:
A- FBI Rancher and patriot's storage
C- Ambulance and Firetruck's storage
D- Rhino's storage
E- Barracks and Enforcer's storage
F- Employer's parking lot
Última edição por uNi em domingo jul 27, 2008 6:06 pm, editado 1 vez no total.
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 10

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]

Visita o nosso portal de Notícias!