- domingo jul 27, 2008 7:33 pm
#40019
a) a vida real é extremamente complexa. É óbvio que a complexidade da vida real nunca poderá ser simulada a 100%, mas como se consegue obter o mínimo de complexidade para que haja uma aproximação fiel?
b) a vida real é enfadonha, pelo menos para a grande maioria. Uma vez que o primeiro objectivo de um jogo é divertir, como se consegue retirar monotonia a uma simulação da vida real?
Outra questão, esta menos filosófica e mais logística geral: como se garante uma continuidade num gamemode de RP, sempre com pessoas a entrar e a sair?
Sgoten Escreveu: Olha quem é ele.Obrigado... Como me conheces?
Bem Vindo!
RoamPT Escreveu: Este é de RP(Role-Play) tens que imitar a vida real, se é que me entendes ;)Sim, entendo; o que ainda não entendo bem é como é que a plataforma SA-MP permite simular a vida real. Isto porque,
a) a vida real é extremamente complexa. É óbvio que a complexidade da vida real nunca poderá ser simulada a 100%, mas como se consegue obter o mínimo de complexidade para que haja uma aproximação fiel?
b) a vida real é enfadonha, pelo menos para a grande maioria. Uma vez que o primeiro objectivo de um jogo é divertir, como se consegue retirar monotonia a uma simulação da vida real?
Outra questão, esta menos filosófica e mais logística geral: como se garante uma continuidade num gamemode de RP, sempre com pessoas a entrar e a sair?