Relativos à comunidade GTApt.
Por undo
Mensagens Avatar
Sgoten Escreveu: Olha quem é ele.

Bem Vindo!

Obrigado... Como me conheces?

RoamPT Escreveu: Este é de RP(Role-Play) tens que imitar a vida real, se é que me entendes  ;)
Sim, entendo; o que ainda não entendo bem é como é que a plataforma SA-MP permite simular a vida real. Isto porque,
a) a vida real é extremamente complexa. É óbvio que a complexidade da vida real nunca poderá ser simulada a 100%, mas como se consegue obter o mínimo de complexidade para que haja uma aproximação fiel?
b) a vida real é enfadonha, pelo menos para a grande maioria. Uma vez que o primeiro objectivo de um jogo é divertir, como se consegue retirar monotonia a uma simulação da vida real?

Outra questão, esta menos filosófica e mais logística geral: como se garante uma continuidade num gamemode de RP, sempre com pessoas a entrar e a sair?
Por Rupert Murdock
Mensagens Avatar
Sim, entendo; o que ainda não entendo bem é como é que a plataforma SA-MP permite simular a vida real. Isto porque,
a) a vida real é extremamente complexa. É óbvio que a complexidade da vida real nunca poderá ser simulada a 100%, mas como se consegue obter o mínimo de complexidade para que haja uma aproximação fiel?
b) a vida real é enfadonha, pelo menos para a grande maioria. Uma vez que o primeiro objectivo de um jogo é divertir, como se consegue retirar monotonia a uma simulação da vida real?

Outra questão, esta menos filosófica e mais logística geral: como se garante uma continuidade num gamemode de RP, sempre com pessoas a entrar e a sair?
A maior parte tem que vir dos users, de quem joga e usufrui do gamemode, vontade e imaginação para simular coisas que pudessem acontecer, do género, fazer login pegar no seu carro ir tratar dos seus negócios, parar para dizer olá a alguém conhecido ou conhecer alguém, interagir, etc... Para isso o gamemode fornece comandos que auxiliam no chat como o /me e por aí fora, possibilidade de se poderem comprar coisas como items, carros, casas, negócios, um stats que te mostra aquilo em que podes evoluir, a possiblidade de teres um emprego e fazeres partes de organizações para ganhares o teu dinheiro, etc... É todo um mundo a explorar, mas é claro que se a vontade por parte do user nao for grande, nao adianta de nada.

Aí está, não é uma representacao fiel da vida real, esta é mais baseada no roubo, drogas, prostituiçao, corrupçao, condução, etc... (pelo menos para os menos fanáticos) uma vez que isso é o que supostamente diverte mais.

Isso tá fora do nosso controlo, depende de cada user tratar do RP como bem o desejar, se tiver que sair ou assim pode muito bem continuar depois ou acabá-lo ali...
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Alguém aqui está interessado em tomar conta dos marines?
Última edição por uNi em domingo jul 27, 2008 8:57 pm, editado 1 vez no total.
Por undo
Mensagens Avatar
Obrigado pelas respostas de todos, fiquei mais elucidado. E interessado em experimentar, também.
Sgoten Escreveu:
undo Escreveu:
Sgoten Escreveu: Olha quem é ele.

Bem Vindo!

Obrigado... Como me conheces?
Quando me registei vi topics teus.E alem disso uso a tua tradução xD.

Sinto-me lisonjeado. Mas reconheço que a tradução do SA tem imensas falhas...
Por uNi
Epa para as missões é aquele inglês militar básico, mas para organizar as coisas convém, mas para as cenas do fórum pode-se pedir ajuda.
Por eagle
posso dar um sugestao visto que nos tugas temos uma cidade por nossa conta porque nao mudarmos os nomes das skins como temos em portugal por exemplo

PD- Guarda Nacional Republicana

FBI- Policia Judiciaria

E uma sugestao

Ps Ha liders ja para Pd que tudo que tenha haver com policia ja ha liders ?

eu gostva de ser lider ao da PD ao ate lider Guarda Prisional

Ass: David_Collin
Última edição por eagle em segunda jul 28, 2008 10:53 am, editado 1 vez no total.
Por ZeroCool
Mensagens Avatar
eagle Escreveu: posso dar um sugestao visto que nos tugas temos uma cidade por nossa conta porque nao mudarmos os nomes das skins como temos em portugal por exemplo

PD- Guarda Nacional Republicana

FBI- Policia Judiciaria

E uma sugestao

Ps Ha liders ja para Pd que tudo que tenha haver com policia ja ha liders ?

eu gostva de ser lider ao da PD ao ate lider Guarda Prisional
:doh: :wall:
Por uNi
eagle Escreveu: posso dar um sugestao visto que nos tugas temos uma cidade por nossa conta porque
Não, não têm. É para ser uma coisa como deve ser, se fosse para depender dos tugas nem valia a pena abrir o server.
Por Platonic
Pessoal estou disponível caso precisem de alguém para algum cargo, seja qual for,  quero sentirme úil. Agora com o pc novo vou bombar muito  \m/2
Por eagle
sim eu tambem estou disponivel mas era fixe que tivesse haver com alguma coisa policial pq eu gosto tpo ao PD AO guarda Prisional.

O meu sonho era ser Lider da PD ao LIDER Guarda Prisional

xD

Sera que da para realizar o sonho?xD
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 10

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]