Para outros assuntos e discussões que não se encaixam no resto do fórum.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por demosethell
Mensagens Avatar
#50815
smking Escreveu: Iná pá que engraçado que tu és.. D:

-------------------------------------------------

Imagem

Desculpa???

Eu nao te insultei, e nao vai ser um noob como tu que me vai insultar. O respteitinho é muito bonito e eu gosto. Para tua informaçao eu tenho uma vida, tu é que provavelmente nao, para vires aqui chorar por shoudboxes e tirar fotos do GTA IV so para assinalar uma frase e postar no forum.

E ficamo-nos por aqui para nao azedar mais.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#50816
Demo não vale a pena, não te chateies com a infantilidade dele  csimiami
Por smking
#50817
LOOL noob HAHAHA; já vi que o menino ficou ofendido ='( . (Depois diz que tem vida)
E para não falar da falta de organização que este fórum tem, 5 anos mas com muito SPAM e thread's completamente desorganizadas e desnecessárias quando podem  organizar tudo numa única thread, e é só um exemplo para não estar a escrever o resto que iria demorar um bom bocado...
E o noob sou eu né? LOL !

Vá agora podem banir censurem o post façam o que quiserem.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#50819
smking Escreveu: LOOL noob HAHAHA; já vi que o menino ficou ofendido ='( . (Depois diz que tem vida)
E para não falar da falta de organização que este fórum tem, 5 anos mas com muito SPAM e thread's completamente desorganizadas e desnecessárias quando podem  organizar tudo numa única thread, e é só um exemplo para não estar a escrever o resto que iria demorar um bom bocado...
E o noob sou eu né? LOL !

Vá agora podem banir censurem o post façam o que quiserem.
Então dá ai as tuas sugestões.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#50821
smking Escreveu: LOOL noob HAHAHA; já vi que o menino ficou ofendido ='( . (Depois diz que tem vida)
E para não falar da falta de organização que este fórum tem, 5 anos mas com muito SPAM e thread's completamente desorganizadas e desnecessárias quando podem  organizar tudo numa única thread, e é só um exemplo para não estar a escrever o resto que iria demorar um bom bocado...
E o noob sou eu né? LOL !

Vá agora podem banir censurem o post façam o que quiserem.
Encontras te a merda de um post fora do sitio e tá desorganizado, se não sabes o que falas calas-te, agora se tens sugestões para dar, dá, estamos entendidos "noob"?
Por smking
#50822
n00b ? HAHAHAHHAHA
Última edição por smking em segunda fev 09, 2009 2:01 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por Rupert Murdock
Mensagens Avatar
#50824
"Então dá ai as tuas sugestões."

Assim como te foi sugerido, já que achas que a nossa organização é assim tão má, dá as tuas sugestões.
Por smking
#50828
Nunca disse que o fórum não tem informação, muito pelo contrario.
Precisa é de uma ensaboadelazita ...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O fórum necessita de mudar de imagem por exemplo: falta uma banner para a identificação mais precisa do que o fórum se trata e não só também para dar boa imagem.

Nas próximas imagens que se seguem são algumas sugestões:

Imagem
Imagem
Aqui na imagem vemos que na secção de Grand Theaft Auto está um sub-secção de Rockstars que tem outros jogos que não são o gta :/
Imagem
Imagem

Ps: Sei que não vão dar importância mas como pediram sugestões deixo as aqui ;D
Última edição por smking em segunda fev 09, 2009 8:30 pm, editado 1 vez no total.
Por smking
#50830
O fórum precisa de uma imagem e organização ah sua medida (grande).
=)
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#50831
O fórum já teve outras "imagens" assim por dizer, mas como a actividade do fórum foi pouca, e agora quase nenhuma, deixamos de nos preocupar muito, mandamos mails a todos os user's registados a pedir mos opiniões, mas ninguém ajuda, o staff sem a ajuda dos user's também não consegue fazer tudo, agradeço as tuas sugestões, e amanhã vou meter-las em prática, são muito bem vindas.

Vês como não foi muito complicado, aqueles post's atrás foram escusados.
  • 1
  • 24
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 30

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!