Para outros assuntos e discussões que não se encaixam no resto do fórum.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
#59329
Desde as 8 horas que tou aqui ainda não consegui descolar do forum, há sempre respostas... porque será?

De resto, jogo num server de Team DeathMatch,com um sistema de Headshot na Sniper (1shot,1kill)
Por Element
Mensagens
#59333
Dean_Winchester Escreveu: Este tópico estava a ser desperdiçado.O que o pessoal anda a fazer enquanto esperam pelo padrinho???
Forum, CC = CrimeCraft um joguito que me meteram a jogar os do Teamspeak 3. Mais ... Cantar no TS3 hahah K-DST e K-ROSE hahah que nerds, mesmo bom. O pessoal diverte-se aqui e depois Facebook, msn.
Por Dean_Winchester
#59352
Eu tenho estado dedicado a gang de dm,que já quase nem lá jogava por causa do rp,porém sinto falta do rp.Quando isto abrir de novo vou fazer uma festa xD.
Avatar do Utilizador
Por Jh4nTy
Mensagens Avatar
#59354
Andei a dar umas voltas em servidores de DM e não me saio nada mal  :whistle:.

+2 anos ajuda  :laugh:.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#59395
Element Escreveu: Muito bom, a cena mais nice que fiz de RP foi naquele único dia em que jogas-te como é possível

Já agora tens Pics da cena? Perdi tudo formatei o computador e esqueci me de guardar as minhas coisinhas :facepalm:


Acho que postei umas screens lá no tópico de screens RP.
Avatar do Utilizador
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
#59435
Epá, eu DM não pesco muito! De sniper e deagle inda lhe dou, mas de resto...  :whistle:
Por Element
Mensagens
#59580
C-bug é o do Crounch e run? Sei sei não sei fazer rapido o das Sawn-off e uzi :facepalm:
Avatar do Utilizador
Por Jh4nTy
Mensagens Avatar
#59604
Sawnoff e UZI não dá. É so nas de WW tipo a Deagle, SPAS12, Shotgun...
Por Element
Mensagens
#59608
:facepalm: C-Bug para WW mas tou a falar de outro, o de RW, aquele de fast switch de recarregar metade da sawn-off bue rapido :huh:
Avatar do Utilizador
Por Jh4nTy
Mensagens Avatar
#59612
Element Escreveu: :facepalm: C-Bug para WW mas tou a falar de outro, o de RW, aquele de fast switch de recarregar metade da sawn-off bue rapido :huh:
Isso é só mandares 2 shots de Sawnoff, depois mudas pa UZI (ou para outra qualquer) e quando mudares outra vez para a Sawnoff terás as 4 balas.
  • 1
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29
  • 30

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!