Modificações para GTA III, GTA Vice City & GTA San Andreas.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
#19254
exactamente. é bom sinal que um brasileiro esteja a tentar juntar-se a um mod portugues. Na maior das vezes eles metem-se com merdas que Portugal é uma merda, que somos um povo assim e assado, se ele n está a fazer isso não se metam com merdas para cima dele.
Avatar do Utilizador
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
#19255
e para adicionar: é normal que um Brasileiro não fale Portugues como nós, é por isso que se há o Português (de Portugal) e o Português (Brasileiro), já o que não é normal é como muitos Portugueses escrevem aqui.
Por RJL
#19256
Parem com o nacionalismo, otários. Não vêm que estão a estão a perturbar gradualmente o nível do nosso trabalho???Vini, faz o tutorial à vontade mas escreve como deve ser. Usa o Firefox com o corrector ortográfico.
Avatar do Utilizador
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
#19260
O Vini fala e escreve Portugues (Brasil), como disse no outro post, Por isso teria de usar o corrector ortográfico Português (de Portugal) o que se calhar n lhe convinha muito.
Por isso eu não me importo de "traduzir" o trabalho do Vini, nem que isso seja a minha unica participação neste mod.
Avatar do Utilizador
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
#19291
tu não precisas de o tirar para falar conosco. A não ser erros de ortografia de resto tudo bem :D
afinal n tens a culpa de ser de outro país e estares habituado durante toda a tua vida a falar a tua "lingua" natural ;)

pelo menos falo por mim
Por Hoso_Katashi
Mensagens
#19369
Agora sim, gostei do que disseram!
Vini, bom trabalho no tuturial! ;)

PS: Mike, podes carregar no Modify do lado direito do post para acrescentar informação ao post, nao precisas de fazer posts seguidos.
Por Hoso_Katashi
Mensagens
#19376
vinicius3232 Escreveu: queria  saber em que voces estao com duvidas ?
Hmm... eu já experimentei modelar e safei-me bastante bem... não tenho grandes dúvidas, até consegui passar tudo para a pasta do GTA, texturas e tudo, vi a casa no MEd também, só não a consegui ver no jogo :wall: nao sei pork...
Podias era dizer como posso fazer esferas no SketchUp pro... na porta da casa queria fazer uma maçaneta e não sabia como o fazer... optei por outro tipo de maçaneta.
ptkamikaz Escreveu: Então sempre querem fazer o Circuito do Estoril? \m/
Sinceramente acho que seria uma boa ideia, porque sendo GTA, uma grande parte do jogo passa-se em carros e um local de corridas era muito bom. Pessoalmente nunca visitei esse circuito, se tivessem melhores e mais imagens era melhor... ;)
Por Hoso_Katashi
Mensagens
#19385
Eu sei, mas usei outras porque fiz uma casa a acompanhar um tutorial, não me apeteceu ainda estar a exportar as texturas do jogo...

Simplificado:

Usei texturas do SketchUp (não as do GTA) para ser mais rápido e fácil. Não me apeteceu tirar as do GTA...
(percebeste agora? ^^)
Última edição por Hoso_Katashi em domingo jan 06, 2008 3:18 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
#19400
Hoso_Katashi Escreveu: Agora sim, gostei do que disseram!
Vini, bom trabalho no tuturial! ;)

PS: Mike, podes carregar no Modify do lado direito do post para acrescentar informação ao post, nao precisas de fazer posts seguidos.

sim eu sei mas quis que se visse bem, lol

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!