Tudo sobre o GTA V. Plataformas: Xbox 360 - Xbox Series X, PlayStation 3 - Playstation 5, PC.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por Katita
#62195
Boas pessoal, o que eu ja ouvi dizer é que o GTA V pode voltar a ter as cidades do SAN ANDREAS, ou seja LOS SANTOS, SAN FIERRO e LAS VENTURAS, mas n sei se é verdade, o que acho que tá confirmado é a presença de LOS SANTOS que é onde vai decorrer a historia do jogo, mas espero que tenha tambem as outras cidades inclusive a parte roral que eu adorei no SAN ANDREAS.
Por Katita
#62197
RoamPT Escreveu: A R* já confirmou que será apenas a área de Los Santos e as aldeias à volta de Los Santos.
Já é muito bom termos LOS SANTOS em GTA V e pelo que já li parece que também vamos ter a área roral, mas não sei se é verdade....
Avatar do Utilizador
Por NikoTuga
Personalizado Avatar
#62201
eu acredito que vai ter as outras duas cidades, repara na matricula do carro
Imagem
na parte de cima esta lá escrito San Andreas.

Imagem
Parece ser aquela grande montanha que fica no sul de San Fierro
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#62202
Isso também é porque "Los Santos" pertence ao estado de "San Andreas". Quanto à montanha, ela faz parte da área rural que rodeia "Los Santos" no GTA SA.
Avatar do Utilizador
Por NikoTuga
Personalizado Avatar
#62203
RoamPT Escreveu: Isso também é porque "Los Santos" pertence ao estado de "San Andreas". Quanto à montanha, ela faz parte da área rural que rodeia "Los Santos" no GTA SA.
Eu acho que não é da parte rural de los santos, porque se repares no gta san andreas não existe uma montanha tão grande como aquela na área rural de los santos.
Mas se for a ser uma das montanhas existentes desses locais eu acho que abusarão no tamanho.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!