Tudo sobre o GTA V. Plataformas: Xbox 360 - Xbox Series X, PlayStation 3 - Playstation 5, PC.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por vinicius3232
Mensagens Avatar
#52714
Imagem
Os rumores sobre um novo jogo da série GTA ganham cada vez mais força. Esperava-se que fosse anunciado algo na E3 deste ano, mas a Rockstar parece que irá anunciar algo num evento dedicado ao jogo Max Payne 3.

Segundo fontes do site VG247 este evento será realizado em breve, e ao que tudo indica já se sabe o local da próxima aventura de Grand Theft Auto, nada mais nada menos que Hollywood.

Anteriormente algumas fontes indicavam que o jogo poderia chamar-se GTA V: Vice, mas nada melhor que aguardarmos por novidades vindas directamente da boca da Rockstar.

fonte: Eurogamer
Dando seguimento ao rumor desta manhã que aponta para que GTA V tenha localização em Hollywood, uma fonte disse ao nossos colegas da Eurogamer.net, que a Rockstar está definitivamente investigando localizações em Hollywood.

Contudo, a fonte não conseguiu especificar se essa pesquisa está relacionada ou não, com o próximo jogo da série Grand Theft Auto.

Depois de ter sido contactada pela Eurogamer, a Rockstar deu o típico comentário: "não comenta com base em rumores ou especulações."

O que vocês acham da idéia de GTA V em Hollywood? Gostam ou não? Vocês tem alguma sugestão?
Por Yamaze
#52727
Para mim era o mapa de San Andreas melhorado e tal.. Porque acho o SA em termos de mapa propriamente, o melhor. Por isso acho que um SA com os graficos, física, etc, do IV ida ser mesmo muito bom..

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!