Modificações para GTA IV, GTA TLaD & GTA TBoGT.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#44719
uNi Escreveu:
undo Escreveu: Ya :D

Depois talvez precise da tua ajuda para saber a que é que se referem certas frases... É que este formato gxt é como o do San Andreas, aparecem as entradas todas desordenadas.
Podes postar ai então que já jogamos os dois.
Ah, porreiro, não sabia que também já tinhas o jogo. Então se um de vós pudesse testar esse american.gxt, eu agradecia... O link já funciona.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#44791
Ainda não testei porque tou a instalar td de novo devido a ter comprado um disco rigido novo, amanha ja digo algo.

Já traduziste muito? XD
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#44795
Tudo bem. Quando puderes.

Não traduzi muito ainda, não tenho tido muito tempo... Mas também não vale a pena avançar muito se não souber se o til funciona... Se não funcionar, ia ter de corrigir uma data de entradas...
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#44817
Ah... Isso torna-se um bocado chato para o Roam, então... Mas segundo percebo, sem essa coisa, não dá para modificar o jogo de todo?
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#44826
Existe um ficheiro que verifica os outros todos, se mudarese ele as vezes nem abre. Então tem que se "enganar" o jogo. A R* já está a par disso, mas ainda não se sabe se vai mudar na patch ou deixar assim.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#44831
Não são os developers, porque se vires a maior parte dos ficheiros de data estão documentados e as vezes até tem avisos "change it on your own risk!". É depois pessoas como os advogados etc e depois a própria Take2, por causa de processos e coisas do género.
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#44837
Faz sentido...

Tu já correste o tal batch, uni? Se sim, talvez pudesses testar o gxt...

Não queria estar a ser chato  ::X:
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#44839
Eu não tenho no PC, quando disse que podias perguntar aos dois era no sentido de saber algo relacionado com os textos, eu jogo na 360.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!