Cantinho dos gamers.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#36455
Vou colocar aqui uma lista de jogos cooperativos para PC(feita por mim, pelos jogos que já joguei coop e os que conheço):

[glow=red,2,300].:Género FPS:.[/glow]

Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2:
Muito bom em modo cooperativo, o jogo é simplesmente genial, gráficos excelentes, muito real...
Site oficial | Game Play


Swat 4:
Pelos visto parece ser bom, jogado aí por uns membros da comunidade, eu jogava em SP, e era espectacular, então em Coop, deve ser 5*.
Site oficial | Game Play

ArmA(Armed Assault):
Impresionante este jogo em modo coop, muita tactica e estrategia, excelente simulador. E tambem ja tem um modo RPG, muito bom tambem.
By Vip3r

[glow=red,2,300].:Género RPG:.[/glow]

Gears Of War:(third-person tactical action/horror)
Este aconselho vivamente, passei o jogo todo com um colega meu em modo Coop, não há palavras o jogo é simplesmente @_@ , é aconselhável jogar em equipa, em muitas partes do jogo vão estar os 2 sozinhos, aí têm que jogar mesmo em equipa (tipo Army of Two), tens uns gráficos impressionantes, mais tarde vou gravar um vídeo em Coop com o meu colega ;)
Site oficial

Splinter Cell Chaos Theory:
Melhor splinter cell que saiu ate agora, melhor modo coop. Jogar com um colega/amigo é garantir diversão. Escolhem alguem que confiem. lol
By Vip3r

[glow=red,2,300].:Género RTS:.[/glow]

Sins of a Solar Empire:
Ora bem, para quem gosta de RTS´s, este é um jogo a não perder, também jogava com o meu colega e um amigo dele, e é muito bom, tudo se passa no espaço, com naves especiais, planetas, enfim... Muitos bons gráficos.
Site oficial | Game Play

Empire Earth 1 e 2:
Sem duvida muito interessante principalmente em coop.
By Vip3r

Sticky plz
Última edição por RoamPT em quinta mai 15, 2008 1:55 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por VIP3R
Mensagens Avatar
#36592
Sim realmente o Gears of War é muito bom mesmo e em modo coop ainda mais, lembro-me ter jogado no xbox live com um amigo, altamente mesmo.

Rainbow six vegas 2 e tambem o primeiro, alias aconselho a jogarem o primeiro depois o segundo, valem a pena.

Swat 4, muito tactico, muito bom, sem duvida um bom jogo para coop.

Sins of a solar empire nunca jogei.


Ja agora adiciona tambem:
Armed Assault ou podem chamar-lo por ArmA: Impresionante este jogo em modo coop, muita tactica e estrategia, excelente simulador. E tambem ja tem um modo RPG, muito bom tambem.

Empire Earth 1 e 2: Sem duvida muito interessante principalmente em coop.

Splinter Cell Chaos Theory: melhor splinter cell que saiu ate agora, melhor modo coop. Jogar com um colega/amigo é garantir diversão. Escolhem alguem que confiem. lol

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!