Index Jogos COOP
Moderador: Moderador
Replies
1
Views
958
Topic Age
18 years, 4 months
Last Reply
mai '08
Top Contributors
No Top Contributors in this topic yet.
- RoamPT
- Network Owner

- Registado: segunda nov 19, 2007 9:20 pm
- GTA Favorito: GTA III
- Contacto:
Index Jogos COOP
Vou colocar aqui uma lista de jogos cooperativos para PC(feita por mim, pelos jogos que já joguei coop e os que conheço):
[glow=red,2,300].:Género FPS:.[/glow]
Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2:
Muito bom em modo cooperativo, o jogo é simplesmente genial, gráficos excelentes, muito real...
Site oficial | Game Play
Swat 4:
Pelos visto parece ser bom, jogado aí por uns membros da comunidade, eu jogava em SP, e era espectacular, então em Coop, deve ser 5*.
Site oficial | Game Play
ArmA(Armed Assault):
Impresionante este jogo em modo coop, muita tactica e estrategia, excelente simulador. E tambem ja tem um modo RPG, muito bom tambem.
By Vip3r
[glow=red,2,300].:Género RPG:.[/glow]
Gears Of War:(third-person tactical action/horror)
Este aconselho vivamente, passei o jogo todo com um colega meu em modo Coop, não há palavras o jogo é simplesmente @_@ , é aconselhável jogar em equipa, em muitas partes do jogo vão estar os 2 sozinhos, aí têm que jogar mesmo em equipa (tipo Army of Two), tens uns gráficos impressionantes, mais tarde vou gravar um vídeo em Coop com o meu colega ;)
Site oficial
Splinter Cell Chaos Theory:
Melhor splinter cell que saiu ate agora, melhor modo coop. Jogar com um colega/amigo é garantir diversão. Escolhem alguem que confiem. lol
By Vip3r
[glow=red,2,300].:Género RTS:.[/glow]
Sins of a Solar Empire:
Ora bem, para quem gosta de RTS´s, este é um jogo a não perder, também jogava com o meu colega e um amigo dele, e é muito bom, tudo se passa no espaço, com naves especiais, planetas, enfim... Muitos bons gráficos.
Site oficial | Game Play
Empire Earth 1 e 2:
Sem duvida muito interessante principalmente em coop.
By Vip3r
Sticky plz
[glow=red,2,300].:Género FPS:.[/glow]
Tom Clancy's Rainbow Six Vegas 2:
Muito bom em modo cooperativo, o jogo é simplesmente genial, gráficos excelentes, muito real...
Site oficial | Game Play
Swat 4:
Pelos visto parece ser bom, jogado aí por uns membros da comunidade, eu jogava em SP, e era espectacular, então em Coop, deve ser 5*.
Site oficial | Game Play
ArmA(Armed Assault):
Impresionante este jogo em modo coop, muita tactica e estrategia, excelente simulador. E tambem ja tem um modo RPG, muito bom tambem.
By Vip3r
[glow=red,2,300].:Género RPG:.[/glow]
Gears Of War:(third-person tactical action/horror)
Este aconselho vivamente, passei o jogo todo com um colega meu em modo Coop, não há palavras o jogo é simplesmente @_@ , é aconselhável jogar em equipa, em muitas partes do jogo vão estar os 2 sozinhos, aí têm que jogar mesmo em equipa (tipo Army of Two), tens uns gráficos impressionantes, mais tarde vou gravar um vídeo em Coop com o meu colega ;)
Site oficial
Splinter Cell Chaos Theory:
Melhor splinter cell que saiu ate agora, melhor modo coop. Jogar com um colega/amigo é garantir diversão. Escolhem alguem que confiem. lol
By Vip3r
[glow=red,2,300].:Género RTS:.[/glow]
Sins of a Solar Empire:
Ora bem, para quem gosta de RTS´s, este é um jogo a não perder, também jogava com o meu colega e um amigo dele, e é muito bom, tudo se passa no espaço, com naves especiais, planetas, enfim... Muitos bons gráficos.
Site oficial | Game Play
Empire Earth 1 e 2:
Sem duvida muito interessante principalmente em coop.
By Vip3r
Sticky plz
Ver quem reagiu
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Última edição por RoamPT em quinta mai 15, 2008 1:55 pm, editado 1 vez no total.
Re: Index Jogos COOP
Sim realmente o Gears of War é muito bom mesmo e em modo coop ainda mais, lembro-me ter jogado no xbox live com um amigo, altamente mesmo.
Rainbow six vegas 2 e tambem o primeiro, alias aconselho a jogarem o primeiro depois o segundo, valem a pena.
Swat 4, muito tactico, muito bom, sem duvida um bom jogo para coop.
Sins of a solar empire nunca jogei.
Ja agora adiciona tambem:
Armed Assault ou podem chamar-lo por ArmA: Impresionante este jogo em modo coop, muita tactica e estrategia, excelente simulador. E tambem ja tem um modo RPG, muito bom tambem.
Empire Earth 1 e 2: Sem duvida muito interessante principalmente em coop.
Splinter Cell Chaos Theory: melhor splinter cell que saiu ate agora, melhor modo coop. Jogar com um colega/amigo é garantir diversão. Escolhem alguem que confiem. lol
Rainbow six vegas 2 e tambem o primeiro, alias aconselho a jogarem o primeiro depois o segundo, valem a pena.
Swat 4, muito tactico, muito bom, sem duvida um bom jogo para coop.
Sins of a solar empire nunca jogei.
Ja agora adiciona tambem:
Armed Assault ou podem chamar-lo por ArmA: Impresionante este jogo em modo coop, muita tactica e estrategia, excelente simulador. E tambem ja tem um modo RPG, muito bom tambem.
Empire Earth 1 e 2: Sem duvida muito interessante principalmente em coop.
Splinter Cell Chaos Theory: melhor splinter cell que saiu ate agora, melhor modo coop. Jogar com um colega/amigo é garantir diversão. Escolhem alguem que confiem. lol
Ver quem reagiu
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.
Ainda sem reacoes.