• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por RickyLopes
Mensagens Avatar
#12641
Acho que estão a dizer que agora são carros com policiazinhos em vez de estrelas a dizer o wanted level. :WTF:
Avatar do Utilizador
Por Commando
Avatar
#22673
Cr0ssFir3 Escreveu: Oque se diz eque a R* para este GTA ia fazer um mini map muito pequeno, para uma melhor jogabilidade.
Eu apostava mais num sistema tipo o do The Getaway onde o ecrã esta totalmente livre de HUDS e icons, mas são jogos que apesar de partilharem muita coisa são totalmente diferentes.
Avatar do Utilizador
Por Mike_Akerfeldt
Mensagens Personalizado Avatar
#22928
podiam aparecer so quando tu os selecionares, por exemplo, na ps3, o analogico para andar, as setas para consultar os HUBS
Por kualkerr
#22957
Cr0ssFir3 Escreveu: Duvido que eles retirem todos os HUBs, pelo menos o da vida não devem tirar totalmente.
é bem capaz
agora tá na moda retirar o HUD

e além disso lembro-me de ler que a vida do colete se via pela personagem, não por uma barra... portanto é capaz de ser o mesmo pela vida
pode ter um sistema tipo The Darkness (quando ficas com pouca vida as cores começam a mudar)
Última edição por kualkerr em domingo fev 03, 2008 1:10 am, editado 1 vez no total.
Por Tigas
#24248
NOOOOOOOOO o meu hydra  :( :( :( so o dodo que suca bue  :wall: :wall:so espero que o jogo compense esta falta de avioes porque para mim os avioes no gta sa foi os que deram mais pica tambem no gta sa e os barcos ficam pah os barcos era o que eu utilizava menos -.-  :wall: em relaçao a bandeira foi bom lembram-sse de nos embora nao va ter muita relevancia no jogo
Última edição por Tigas em quarta fev 13, 2008 8:48 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#24267
Porque são peds como os outros, apenas estão lá porque desta vez o jogo tem mais em conta esses detalhes e existe lá uma comunidade portuguesa... e pronto é isso.
Por Tigas
#24376
uni Escreveu: Não li em lado nenhum, não é preciso.
ya lol! xD

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!