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Por tony leone
#5034
Wrong Killer Escreveu:
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*Uma grande parte do jogo vai tomar lugar em no topo de edifícios.



*You can see right into buildings now.
vai tomar lugar no topo de edifícios com, vai haver alguma altura no jogo no qual teremos várias missões no topo de edifícios é?
\m/
Por Donut
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#5037
meu , lol
como queiras que as pessoas saibam se a R* ainda n divulgou?
é a mesma coisa de estares a perguntar se daqui a 10000 milhões de anos , ainda existe o planeta terra em condições 
\m/.
Por Michael_V
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#5111
Força WK se é assim tão facil então explica. Nunca se sabe! Acho k Rockstars já provou ultrapassar os limites(positivamente) e fazer sempre melhor(Ynovar). Acho EU
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Por uNi
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#5157
tony leone Escreveu:
Wrong Killer Escreveu:
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*Uma grande parte do jogo vai tomar lugar em no topo de edifícios.



*You can see right into buildings now.
vai tomar lugar no topo de edifícios com, vai haver alguma altura no jogo no qual teremos várias missões no topo de edifícios é?
\m/
Sim. Já falaram disso numa revista.
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Por Wrong Killer
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#5160
Donut Escreveu:daqui a 10000 milhões de anos , ainda existe o planeta terra em condições 
\m/.
como disse é facil, nao
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Por Wrong Killer
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#9780
*Niko usa o seu telemóvel e telefona ao seu sócio "Little Jacob" um traficante de armas das Caraíbas.

*Depois de falares com o "Little Jacob", ele diz-te para ir teres com ele a um beco em Rotterdam Hill.

*Podes passar as viagens de taxis se tiveres com pressa, ou apreciá-las de um ponto de vista de primeira pessoa, permintindo-te afundares nas vistas de Liberty City.

*Podes pedir dinheiro emprestado ao Little Jacob.

*Diferente dos passados GTA's, esta missão pode ser interrompida, a tua entrevista não é até ao próximo dia, por isso podes continuar com o teu negócio até lá.

*Isto abre numerosas opções, como a polícia apenas opera na sua linha de visão, se eles não te conseguirem ver, eles não te conseguem parar.

*Depois de despistar um carro da polícia, Bellic acelera até um parque de carros, com sombra de uma ponte. Rapidamente, ele salta do seu veículo e entra outro, e calmamente sai da zona de procura. Claro que se ele terá sido visto a cometer este roubo, a procura teria mudado, e aumentado.

*O HUD foi removido. Se tens armadura, tens um colete á prova de bala que se decompõe.

*O Lança Chamas e o Rocket Launcher ainda estão no jogo.

*Niko não se cansa. Podes correr sempre,  mas não será tão rápido como dantes.

*Gore voltou e está melhor. São mostradas as feridas das balas, aparece sangue quando alvejas as pessoas. Os inimigos dobram-se se disparares sobre a sua perna e seguram o seu braço se alvejares o braço.  Aparentemente quando atropelas alguém será bastante disturbante.

*Não há comer, nem namoradas, nem manter-se em forma - mas as tuas habilidades vão melhorando.[/quote]

*Por exemplo chegar a lugares num dado limite de tempo à semelhança de vice city. Outro ponto interessante focado na revista é acerca de explosões. Estas estão agora mais realistas do que nunca e numa missão a revista confirma que Niko terá de causar explosões de carros em cadeias automáticas

*Niko vai ser capaz de assaltar casas á noite com um parceiro, como em San Andreas, e Niko também conseguirá assaltar lojas.

*Detalhes de Co-Operação: Há um tipo de free-roam com um jogador on-line.  O menu multiplayer é visitado no telemóvel.

*Os polícias irão ter K-9 para te cheirarem o rasto quando te escondes.

*Ao comprar armas ao Jacob, irás desbloquear mais armas, também estando a loja Ammu-Nation ainda viva fornecendo-te as armas mais fracas. Podes também comprar armadura que será visível no corpo.

*O sistema para se esconder será parecido com o do Gears of War.

*Todas as missões de singleplayer estão completas, agora as missões para multiplayer estão em desenvolvimento.

*O telemóvel de Niko é um telemóvel, messenger, organizador, máquina fotográfica, e GPS, tudo em um.

*Adicionalmente, o taxista irá realizar alguns dos pedidos de Niko, por exemplo, se Niko estiver com fome, o taxi irá levá-lo para o restaurante fast food mais perto. Se estiver magoado, então ele levá-lo-á para o hospital - assim os sítios são acessíveis muito rapidamente desta maneira.

*A única vez que não podes apanhar boleia de um taxi é quando os polícias estão atrás de ti.

*Como em Saint's Row, no teu radar aparecerá uma linha amarela que te levará ao teu destino.

*Niko leva aproximadamente 3 segundos para fazer uma ligação directa a um veículo.

*Nadar está confirmado.

*Niko pertenceu às forças pacíficas dos Balkans

*McReary, uma personagem que falamos anteriormente, é um policia corrupto e conhece o passado de Nico que contém um crime.
- O nome desta missão é "Call and Collect."
- Little Jacob, também já falamos dele, é um bom amigo do Roman, e vamos comprar armas por intermédio dele, ele tem as armas no porta bagagens, o sistema de ser parecido ao da Ammunation...

*Aquelas setas enormes por cimas dos alvos a abater foram-se, é bom que tenham a certeza que estão a matar o gajo certo.

*Aqueles círculos de pesquisa que falamos anteriormente mudaram de tamanho consoante o nosso nível de procurado.

*A nova camera de condução padrão é "puxada" para a esquerda e acima do carro.

*A revista define o novo sistema de combate como uma mistura entre Resident Evil 4 e o Gears of War, onde a única novidade até agora é podermos estar atrás de algo de disparar sem estar a apontar para algo.

*Temos que manter boas relações com os nossos contactos de forma a receber certas recompensas relacionadas com o que eles fazem. Por
exemplo armas melhores com o Jacob.

* Ao contrário dos outros GTAs, em GTAIV as missões podem ser interrompidas a qualquer momento, e dar começo a outra, depois continuar a otura de novo, ou até demorar vários dias a completar a missão.

*Os Pay N' Spray's acabaram de vez no GTAIV.

*Recebemos uma estrela por cada crime cometido, desde que, haja testemunhas disso.

*Quanto mais dano levares menos habilitado ficas para correr, disparar, conduzir etc..

*Completar 100% vai oferecer aos jogadores muitos extras

*O espaço irá ocupar mais do que 3 cidades grandes de San Andreas juntas.

*Os gráficos terão melhor draw distance do que Saint's Row.

*Vamos puder abrir o porta bagagens.

* Novas cameras( 4 novas)
    * Umas das novas cameras ficamos a ver dentro do carro, género primeira pessoa.
    * Podemos usar o 'stick' direito do comando para rodarmos 360 graus á volta do veículo.
 
* Efeitos que ocorram durante o dia/noite afectam o "mundo", na condução por exemplo.

  * Irão afectar o ambiente para além dos efeitos visuais.

  * A altura do dia em que se completa uma missão poderá afectar a mesma em alguma maneira.
 
* Ser preso vai ser bastante diferente do que nos jogos anteriores, vários peds e a polícia se vão lembrar de Nico da próxima vez que
      o virem na rua.

* Parece que temos de dar graças ao primo de Niko Bellic chamado Roman porque este é um mentiroso, e disse a Niko que era rico enquanto não passa de um pobretanas. Com esta mentira Niko decide ir para a cidade do primo
 
* O inicio do jogo é visual, já que parece que alguem nos dá um murro no estômago e a camera fica lenta e desfocada.

* Alguns NPC tem memória e vão ajudar nas missões com a sua memória
 
* Haverá muitos bairros como:(P.S: A parenteses estão os nomes verdadeiros). Broker (Brooklyn), Dukes (Queens), Bohan (Bronx), Algonquin (Manhattan), Alderney (New Jersey) e BOABO (DUMBO). Poderá haver para sownload Staten Island
 
* O corpo de Niko não é moldavem, por isso não esperem Nikos gordos ou musculados

* Podemos roubar um carro de várias formas.

    * Peds a usar telemóveis e telefones públicos
    * Peds a chamar táxis
    * Peds a usar aqueles stands de cachorros quentes
    * Peds de bairros diferentes agem de maneira diferente

    * O telemóvel tem várias informações( provavelmente informações do que o jogador descobriu) e estatísticas.

- Agora as pessoas não se limitam a cair mas tentam-se proteger do impacto.

-Veículos confirmados pela revista:
.Navios
.Barcos
.carros
.Motas
.Metro de superfície
.Comboio
.Helicópteros
.Teleférico
.Montanha russa

-Habilidade de escalar várias coisas, como postes, escadas, partes dos arranha céus.

-Nico consegue lutar nas situações descritas acima

-Corridas de barcos

-Ainda mais animações para os peds, perguntar as horas, pedir cigarros.

*sempre que um novo ped faz 'spawn' deve receber 'peças' aleatoriamente.

*Pelo que diz na revista o Nico vai para LC porque o primo Roman lhe mente, diz que tem uma óptima vida lá e o Nico vai para lá para tentar melhorar a dele. O que é mentira e Nico acaba por ter que fazer um monte de trabalhos.
Última edição por Wrong Killer em sábado ago 18, 2007 11:52 am, editado 1 vez no total.
Por Initial_D
#9872
zonareg Escreveu: Bom topico

Não vai haver motas?
Claro que vai haver motas ^^
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Por Wrong Killer
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#12420
Código: Selecionar todos
[quote]O hud é levado ao limite de modo a ser o mais simples possível. Contém um mini-mapa e um contador de dinheiro com poucos dígitos
Quando se entra num táxi aparece-nos uma janela com um taxímetro.
A Sanchez e a pcj estão de volta.
Vai ser possível voltar a usar vários tipo de roupas e adereços.
O Sistema de tiro tem elementos do Gear of War e do Rainbow Six Vegas. A maneira de apontar é similar ao Resident Evil 4.[/quote]


A título de curiosidade uma mulher foi ouvida no jogo a gritar a frase "This s*** is bananas" a partir do seu carro. A mesma frase que foi usada num protesto em NY contra o Bully/Canis Canem Edit

http://www.youtube.com/watch?v=nm6An_SPGQw
https://www.youtube.com/watch?v=nm6An_SPGQw
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Por Wrong Killer
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#12435
só uma coisa que também não percebi

-In the new wanted mode, the dots with swirls around them are cops in cars.
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Por balau
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#12436
tambem nao percebo muito bem mas penso que seja a tradução correcta:

No novo modo de procura, os pontos em movimento à volta dele são polícias em carros.

ddisto acho que posso concluir que deve ser no mini-mapa... quando estás a fugir aparecem pontos em movimento...... deve ser isso ;) ;)

nao tenho bem a certeza....
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Por Wrong Killer
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#12437
se não se percebe a tradução ''à letra'' não adianta. Mas sim, dá ideia disso apesar de wanted mode parecer outra coisa....

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

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