Para as discussões sérias.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por ViRuXe
Mensagens Avatar
#59987
Numa ligação de 100Mbps perfeita a velocidade máxima seria 12500KBps.

Eu tenho 20Megabits = 20000 / 8 , o que daria numa ligação perfeita: 2500KBytes por segundo.

O máximo que já saquei foi ~2100KBps.

Sou ZON, nunca tive problemas com a ligação a internet mas a ZON Box é uma merda.

Pago 55? se não me engano por 20Megabits, telefone ilimitado para fixos e nao sei quantos canais de tv.
Avatar do Utilizador
Por Jashupinga
Avatar
#59988
ViRuXe Escreveu: Numa ligação de 100Mbps perfeita a velocidade máxima seria 12500KBps.

Eu tenho 20Megabits = 20000 / 8 , o que daria numa ligação perfeita: 2500KBytes por segundo.

O máximo que já saquei foi ~2100KBps.

Sou ZON, nunca tive problemas com a ligação a internet mas a ZON Box é uma merda.

Pago 55? se não me engano por 20Megabits, telefone ilimitado para fixos e nao sei quantos canais de tv.
A ultima vez que tive ZON Box, eu agendava uma gravação, depois não gravava. Depois era o Som, não dava som nenhum.
Avatar do Utilizador
Por demosethell
Mensagens Avatar
#59989
Não te posso aconselhar a MEO porque nunca a tive, mas posso desaconselhar-te a ZON. Acho que foi o pior erro que fiz em termos de Servidor foi ter passado para a Zon. 
Avatar do Utilizador
Por Jh4nTy
Mensagens Avatar
#59992
Eu também tenho MEO de 16mb saco na volta de 1.5mb e para mim chega pois vivo numa aldeia. Já em relação à tv é espectacular, tens muitas aplicações, o sistema de gravação é 5*. Aconselho MEO.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#60013
Eu quando estava em Portugal tinha a MEO, e devo dizer que nunca tive nenhum problema, e também é um dos melhores serviços nacionais de internet/televisão.
Avatar do Utilizador
Por ViRuXe
Mensagens Avatar
#60057
Dean_Winchester Escreveu: Já que é assim Clix!
Isso até é pior que a Cabovisão.
Por blacknedvertigo
#60186
ja mandei vir meo, mas infelizmente foi so 10megas... mas mais vale isso do que nada!!!
Obrigado a todos!

CumpZ

PS: AHHH! Pessoal, uma cena que e bastante boa, eu obti sapo e so tive net passado 1 mes enquanto que hoje ( terça feira ) encomendei meo e sexta ja a vou ter!
Por Element
Mensagens
#60189
Imagem

Hernandez tás a ver ali 277 KB/seg? É isso que eles querem saber :wink:
Avatar do Utilizador
Por Jh4nTy
Mensagens Avatar
#60192
Pois a mim disseram que era no dia X e passado mais de 2 semanas é que vieram... Mas de resto não tenho razões de queixa.
Avatar do Utilizador
Por xpLodeR
Mensagens Avatar
#60205
Jh4nTy Escreveu: para mim chega pois vivo numa aldeia
CAMPONÊS!

Eu posso aconselhar,pois durante a minha +ultima ida a PT,adorei a net e TV lá de casa...

Eu aqui na frança,pago 50? por uma ligação (supostamente) de 8mb, que acabo por ter só 1... Saco a 120kb/s Máximo!

Orange FTW!
Por blacknedvertigo
#60244
Tks pelo delete de todos topics de OFF TOPIC.
Smith, eles me disseram a que horas e que vinham portanto e o sr foi la marcar as horas... portanto, duvido que cheguem noutra semana xd

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!