Para as discussões sérias.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
Por blacknedvertigo
#59954
Pessoal, eu quero saber qual é melhor, Zon ou Meo, pois a actual que eu estou, sapo tou a pagar muito nao sei porquê  e so tenho net
Eu queria um deles mas nao sei qual.... tou indeciso
Gostava que disse-sem qual curtem e porque
Avatar do Utilizador
Por Jashupinga
Avatar
#59957
Sgoten Escreveu: Tipo, acho que a zona em que das influencia um pouco. Podes estar a pagar demasiado porque não teres o tráfego ilimitado.

Na minha opinião é a MEO. Para além de ser uma boa net, a TV tem sempre montes de novidades e aplicações.
:smiley:
Podes crer, concordo contigo.
Eu tenho MEO com 100MB, mas não chega certamente lá aos 100, mas para Downloads e isso tudo é muito bom.
Em TV também é espatacular podes gravar mais de 3 filmes de uma vez, a ZON não dá (Porque ja tive a ZON, e deume varios problemas).
A MEO trás tambem jogos e varios videos da SAPO, dos conteporâneos.
Aconselho mesmo a MEO.
Por blacknedvertigo
#59958
Sgoten Escreveu: Tipo, acho que a zona em que das influencia um pouco. Podes estar a pagar demasiado porque não teres o tráfego ilimitado.

Na minha opinião é a MEO. Para além de ser uma boa net, a TV tem sempre montes de novidades e aplicações.
xd eu tenho 6 megas e tou a pagar mais 6 euros para ter trafego ilimitado portanto pago 55? e tenho telefone e internet por 6megas da net...
Avatar do Utilizador
Por Jashupinga
Avatar
#59960
blacknedvertigo Escreveu: xd eu tenho 6 megas e tou a pagar mais 6 euros para ter trafego ilimitado portanto pago 55? e tenho telefone e internet por 6megas da net...
CO ROUBO!!!  :shocked:
Eu tenho 100 Megas de internet, telefone y MEOBox com 100Canais e o meu pai paga 67?!
Avatar do Utilizador
Por Jashupinga
Avatar
#59966
TOTAL 100
100 CANAIS 100Mbps / 10Mbps
GARANTIDOS ILIMITADA (1) GRÁTIS
100MB /MÊS

 
Avatar do Utilizador
Por Jashupinga
Avatar
#59971
blacknedvertigo Escreveu: A que velocidade sacas?
Faz uma semana que a Internet estava marada, por isso que demorava mais, ate para sacar o GTA demorou-me, depois de ligar ao Suporte Técnico arrajaram a Internet aqui e agora saco cenas em 20 25min, ás vezes mais tempo. Depende, mas é raro sacares cenas de uma hora.
Avatar do Utilizador
Por Jashupinga
Avatar
#59975
blacknedvertigo Escreveu: Mas a quantos megas e que sacas? ou quantos kb?
Eu tenho 100Megas, deve ser 100Megas, não?
Por blacknedvertigo
#59976
lol, isso e a velocidade da net... quando tu sacas alguma cena nao te aparece la a que velocidade vai?
Avatar do Utilizador
Por Jashupinga
Avatar
#59981
blacknedvertigo Escreveu: lol, isso e a velocidade da net... quando tu sacas alguma cena nao te aparece la a que velocidade vai?
Isso depende.
Por blacknedvertigo
#59985
E és meo?
E qe so tens 20mb de net e se chegas aos 4 mbs
Ja tou a ir falar com os gajos que quero meo!

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!