Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por Michael_V
Mensagens
#5624
Bem assim de repente; já escrevi no topic Agora Sim Parabens; demoraria semanas, até meses. N sei o k dizer +, estou tão comovido ^^. Muito Obrigado a todos pela atenção; n me esquecerei de ti ZONAREG! Este forum  \m/ assim como o GTA e prontos; ''adoro-vos'' vcs são optimos; e é isso. Lembrem-se tb do Donut! Amanha (Y)
Última edição por Michael_V em terça jun 26, 2007 8:13 am, editado 1 vez no total.
Por Donut
Mensagens
#5630
IV Escreveu: Bem assim de repente; já escrevi no topic Agora Sim Parabens; demoraria semanas, até meses. N sei o k dizer +, estou tão comovido ^^. Muito Obrigado a todos pela atenção; n me esqueçerei de ti ZONAREG! Este forum  \m/ assim como o GTA e prontos; ''adoro-vos'' vcs são optimos; e é isso. Lembrem-se tb do Donut! Amanha (Y)

lol obrigado IV
e mais uma vez parabens :)
Avatar do Utilizador
Por undo
Mensagens Avatar
#5640
E eu nunca me esquecerei de como vocês escrevem "esquecerei", com cedilha no c.
Por Michael_V
Mensagens
#5643
Happy Birthday dear Donut, Happy Birthday to you! (Y)

Tem um dia feliz, k continues neste forum é k ''partilhes'' muitos mais anos de vida connosco  ^^

Eu n escrevi com ç no c
Por Donut
Mensagens
#5653
obrigado ;)
tmabme numa me esquecerei de voces e espero ficar no forum e que todos fiquem tmabme por muito mais tempo :D
Por Michael_V
Mensagens
#5669
ya, ya, eu tb tive de-me espremer todo; tu já viste o meu descurso de ontem, já devias de estar preparado! ^^
DISCURSO, DISCURSO! \m/
Por Donut
Mensagens
#5711
obrigado a todos pelos parabens :) a mim e ao IV
Por superdgs
#10338
StaticX Escreveu: wtf? Então pra que foi isso?
dei lhe os parabens, dps ela disse me que era só dia 5, e ja tinha feito o post. dps editei
Última edição por superdgs em quarta ago 01, 2007 12:02 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por StaticX
Mensagens Avatar
#10340
superdgs Escreveu: dei lhe os parabens, dps ela disse me que era só dia 5, e ja tinha feito o post. dps editei
Ok então eu removo.

Assunto encerrado.

Leiam as regras desta secção.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!