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Por uNi
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#21939
Este post está ser actualizado, vão dando f5.

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Última edição por uNi em quarta jan 23, 2008 5:39 pm, editado 1 vez no total.
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Por uNi
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#21943
  • Frame-rate melhorada
  • GTAIV está digno de um GTA e puxa o género mais além.
  • A certa altura apareceu um daqueles avisos de informação a dizer: Poderás a convidar para sair.
  • O jogo está praticamente acabado, a r* está agora a dar os toques finais.
  • A r* diz que o jogo será lançado antes do fim de Abril.
  • O mapa de GTAIV foi visto pelas equipas que fizeram os previews.
  • Algonquin(Manhattan) está é a maior ilha, no meio do mapa. Alderney(New Jersey) é uma ilha de tamanho parecido a Algonquin mas á esquerda do mapa, depois a direita temos duas ilhas, em cima Bohan (Bronx), a mais pequena e em baixo a ocupar o resto do espaço temos Broker (Brooklyn) e Dukes (Queens). Por baixo de Algonquim temos a Happiness Island, onde fica a Statue of Happiness.
  • Existe um sistema de metro, semelhante ao encontrado no GTAIII.
Mapa feito de memória pela Kikizo
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  • Possibilidade de chamar a policia ao local pelo telemóvel.
  • Ao chegar ao local, a policia irá dar uma vista de olhos a ver o que se passa.
  • Todos os carros policiais tem um computador de bordo, que pode ser usado por niko para ver os arquivos de qualquer pessoa que possua um cadastro.
  • O computador de bordo tem a opção de procurar por nome. A equipa que jogou o demo, ao inserir Lyle Rivas achou o respectivo arquivo e morada do personagem.
  • Depois disso, foi possível introduzir essa morada no GPS do carro para ver a localização.
  • A opção Brief continua presente, caso seja necessário rever alguma informação da missão.
  • O telemóvel actua também como uma agenda, mostrando coisas a fazer, ou feitas em missões anteriores.
  • Ao ligar as sirenes, os carros continuam a afastar-se para podermos passar como nos jogos anteriores.
  • Podemos agora, enquanto passageiro, partir o vidro para podermos sair pela janela e disparar.
  • O progresso das missões é salvo automaticamente, porém para tudo o resto continua-se a usar as safe houses.
  • O tão falado sistema de alianças está presente no jogo, conforme o nosso relacionamento com certas personagens a nossa passagem pelo jogo será facilitada ou dificultada.
  • Um exemplo disso é Little Jacob, conforme o relacionamento entre ele e Niko, poderá ou não fornecer-lhe armas.
  • Existem várias actividades para desenvolver essas alianças como: Pool, comer, jogar dardos, bowling. Pelo menos estes.
  • Estas actividades podem ser acedidas através do telemóvel.
  • No caso de demorarmos mais que uma hora a ir ao encontro da pessoa ela irá ficar chateada connosco. Chateia demasiado uma das personagens e perderás o direito a telefonar-lhe. Algo chato no caso do Little Jacob.
  • Uma das rádios tem o nome IF99.
  • Ao beber aparece um aviso na HUD: Estás bêbado, a tua visão está agora desfocada.
  • O personagens andaram agora meio tontos e a camera ajuda a confusão.
  • A situação acima usa o motor de física do jogo, Euphoria physics, o o que faz que seja diferente dependendo por onde andamos.
Última edição por uNi em quarta jan 23, 2008 6:44 pm, editado 1 vez no total.
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Por uNi
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#21947
  • A condução também é afectada, a camera continua desfocada e confusa ao mesmo tempo que a condução fica bem mais difícil.
  • Ao contrário dos jogos anteriores, agora uma 2 minutos reais equivale a 1 hora do jogo, portanto agora os dias são maiores.
  • Blindfire está presente no jogo e poderá ser usado em praticamente todos os locais/situações.
  • Em carros mais luxuosos o GPS possui voz e até diz os nomes das ruas por onde se vai passando e outras informações relevantes.
  • Parece que ouviram umas dos pedidos dos jogadores, Niko pode ouvir qualquer rádio fora dos veículos, através do seu telemóvel.
  • Não existiram estações, o tempo mudará aleatoriamente e nunca será o mesmo, não existe neve.
  • Todas as antigas cameras estarão presentes e a tão desejada "dashboard view".
Última edição por uNi em quarta jan 23, 2008 7:10 pm, editado 1 vez no total.
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Por VIP3R
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#22002
Mas acredita não vai ser pequeno, naquele mapa notas a pequena ilha em baixo (happiness island) onde ficara a estatua de liberdade, e que ja é uma ilha grandita, agora compara a escala e ve o resto do mapa.
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Por xpLodeR
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#22121
zonareg Escreveu: OMG, grande R*!

isso do Blindfire é o quê?

"Estimation from memory..." - Não entendi, "estimação de memoria" Han?
blindfire é disparares por detrás de um obstáculo sem veres o alvo...
Por kualkerr
#22153
Vin_Diesel Escreveu: Os melhores jogos de FPS´s tem isso tipo as paredes etc tem propriedades, as mais fracas deixam passar as balas em quanto as mais fortes se for preciso nem as granadas, e misseis deixam passar.
nop, não é isso que eles querem dizer
é tipo em jogos como Gears of War, Uncharted ou Kane and Lynch, em que te encostas à esquina da parede ou atrás de um muro e podes escolher sair com a cabeça para veres para onde estás a disparar ou disparar só mais ou menos para o sítio
quem já jogou paintball deve ter usado estas 2 maneiras também

zonareg Escreveu: OMG, grande R*!

isso do Blindfire é o quê?

"Estimation from memory..." - Não entendi, "estimação de memoria" Han?
o gajo viu o mapa quando mostraram o jogo, mas não tirou foto nem nada
fez um desenho de memória que deve ser igual ao mapa do jogo excepto em alguns pormenores
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Por balau
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#22154
Vin_Diesel Escreveu: Os melhores jogos de FPS´s tem isso tipo as paredes etc tem propriedades, as mais fracas deixam passar as balas em quanto as mais fortes se for preciso nem as granadas, e misseis deixam passar.
tipo o
Call of Duty 4... grande jogo :cclap:
Por kualkerr
#22186
nop, continuas a não perceber xD

tens 2 opções:
- sair com um bocado do corpo e fazer mira, sabendo para onde estás a disparar
- tirar só o braço de fora e disparar sem veres para onde (menos provável acertarem-te)

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