Discussões gerais sobre notícias recentes.

Moderador: Moderador

Por superdgs
Chego eu todo feliz  a casa depois de um dia de aulas  trago as cartas,abro a factura da cabovisão então não me deparei 167? uploads/downloads LOL???????????? Como isto é possivel? So saquei o vista x64 (4gb) depois nao saquei mais anda a n ser  uns 2 albuns de 100 mb e msn, tenho limite de 13gb e passei para 21gb,,como é possivel fazer 21gb de downloads sem se quer faze los? so estár no msn?? e pronto enfim,, a minha cota diz que nao paga downloads que nao foram feitos e se não resolvem o problema e vai uma queixa na DECO, puta que pariu  ISPS em Portugal sao todos uma cambada de ladroes... e depois dizer que ao  desistir da cabovisao tenho que pagar os downloads tudo ou seja 222? com telefone lol?? eles bem podem cortar o sinal... tou na zona CLIX e vou por secalhar CLIX 12mb NET+TV+telefone 29,90 ? com 21  canais... mas tenho visto em foruns que ao ver se tv  ficamos com quase 2 mb de largura de banada para net... fds?  e que existem muitas falhas e tem que se pagar uma box aluger 5? ou comprar la logo 124? e so podemos ter numa TV se queremos noutra tv temos que comprar outra box...
epa nao sei o que fazer.... bom era tv da netcabo por satellite (qualidade decente) e net clix... mas  a netcabo compra instalacao e  tem que ser eles a fazer... enquanto eu vendi o receptor que eu tinha digital e apanhava tvcabo à borla com uns firmwares e com umas keys lolol :P, neste momento tenho só uma parabolica com uma skystar 2 no pc que é uma placa para ver tv por satellite no pc.. epa.. Cabovisão está a ficar uma merda,  sou cliente deles desde 2000 e foram excelentes em atendimento, net e telefone apartir de a 2 anos para ai para sermos atendidos temos que aguentar uns bons minutos ao telefone.. e ainda por cima a má qualidade de imagem..  e a mà contagem de downloads e limites de merda por uma net 2mb (13g) foda-se quer dizer??????? eles só têm de bom o ping e a velocidade de downlaod de resto sao todos uma cambada de incompentes, o telefone falha sempre  sinal de vez em quando e quando falta o sinal do telefone não há internet.. bem espero eles que resolvam bem a situação vai uma queixa  na DECO e chau netvisão de vez!

Era só um desabafo..
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
A cabovisão foi vendida a uns tempos a uma empresa estrangeira qualquer, não tem estado grande coisa.
Por superdgs
zonareg Escreveu: Não te precipites em deixar a cabovisão já que está a passar um mau momento mas há piores como a clix, esses sim são uma cambada de mentirosos, prometem coisas e nunca cumprem, vou te só dar um exemplo:

Estás a ver aquele anuncio da tv do home video, tv, internet e telefone? Bem:

Tens a possibilidade de 12 megas e pagas 30 euros por mês

-TV- tens só 21 canais gratis o resto é a pagar

-Internet- Tens 20g de trafego e 12mbps

-Home video- tens só dois filmes gratis por mês mas é só nos primeiros quatro meses. Conclusão: 8 videos e o resto pagas

-telefone- Tens uma promoção normal mas sem assinatura

Depois a de 24mb pouco altera sem ser o telefone e adsl e pagas 30 euros mas depos 40 euros

Ve aqui:

Imagem

Imagem
Man em 4 horas sem fazer um unico download contou me 400 mb... epa fods..
Por superdgs
undo Escreveu: Calma, pá. Não há mal que não acabe.
Calma? aparece me uma factura de 222? da cabovisao e fico calmo? olha 222? que fixe!!!
Por undo
Mensagens Avatar
Eu não disse para ficares contente. Disse para ficares calmo. A ira leva a coisas más. Olha aquela notícia que deu hoje no telejornal, um aluno de uma universidade que era gago e pediu um estatuto especial. Como não lho deram, o tipo chateou-se, não se acalmou e esfaqueou o director da universidade.

Desferiu-lhe 36 golpes com uma faca do talho afiada em pleno bar da faculdade. O sangue gorgolejava e espirrava e até molhou os pães de Deus dos alunos que estavam a assistir. Quase a expirar, o director ainda foi pisado pelo gago em fúria até ter fracturado 5 ossos em diversas partes do corpo. Depois de morto, o aluno pegou na faca do talho e espetou-a no seu próprio coração, suicidando-se, mas consolado com a vingança consumada.

O segundo parágrafo é falso (o primeiro é verdadeiro!), mas podia bem ter acontecido assim. É sempre a falta de calma que leva às maiores desgraças.
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Já telefonaste para lá a expor a situação? Não deixes isso enrolar senão para o próximo mês tens esses 200 e tal mais o valor mensal para pagar.

@undo, realmente ter cagado os pães de Deus foi uma chatice.
Por Wrong Killer
Mensagens Avatar
Bora a knifada todos! sou defeciente e bora matar um gajo qualquer porque me apetece

Eswueceste-te do mais importante na clix. So conta trafego de download e pagas 7,5 a mais por mes e tens happy hour de 24h  ah e têm 500kbps de upload que é o máximo
Ps. Já há bué que não via posts destes
Por superdgs
Sim ja telefonei..  disse que fazia queixa à DECO (não sou o unico a queixar me)  e telefonei hoje outra vez  é que com pc desligado, e modem contaram me 180 mb de download E UPLOAD (diziam que uploads nao contava, tipo uma promoçao) telefoneo hj e tal disseram para desligar o modem durante 1h a ver se contava, desliguei, vou ver as contagens voila tavam la 25 mbs download e mais uns de upload.. enfim.. ladroes pa p* que os pariu
Por superdgs
zonareg Escreveu:
superdgs Escreveu:
undo Escreveu: Calma, pá. Não há mal que não acabe.
Calma? aparece me uma factura de 222? da cabovisao e fico calmo? olha 222? que fixe!!!

Faz queixa á DECO, 222 euros não é brincadeira
Dá trabalho e de pouco serve... nao pago a factura se cortarem o sinal que cortem é um favor que me o fazem LOL

https://www.youtube.com/watch?v=oCZgVGFwKo0 Qua[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/ti[…]

[MISSÃO] Na Cola (Hunting Pack)

https://media.rockstargames.com/rockstargames/im[…]

Visita o nosso portal de Notícias!