- quarta jun 13, 2007 9:23 pm
Chego eu todo feliz a casa depois de um dia de aulas trago as cartas,abro a factura da cabovisão então não me deparei 167? uploads/downloads LOL???????????? Como isto é possivel? So saquei o vista x64 (4gb) depois nao saquei mais anda a n ser uns 2 albuns de 100 mb e msn, tenho limite de 13gb e passei para 21gb,,como é possivel fazer 21gb de downloads sem se quer faze los? so estár no msn?? e pronto enfim,, a minha cota diz que nao paga downloads que nao foram feitos e se não resolvem o problema e vai uma queixa na DECO, puta que pariu ISPS em Portugal sao todos uma cambada de ladroes... e depois dizer que ao desistir da cabovisao tenho que pagar os downloads tudo ou seja 222? com telefone lol?? eles bem podem cortar o sinal... tou na zona CLIX e vou por secalhar CLIX 12mb NET+TV+telefone 29,90 ? com 21 canais... mas tenho visto em foruns que ao ver se tv ficamos com quase 2 mb de largura de banada para net... fds? e que existem muitas falhas e tem que se pagar uma box aluger 5? ou comprar la logo 124? e so podemos ter numa TV se queremos noutra tv temos que comprar outra box...
epa nao sei o que fazer.... bom era tv da netcabo por satellite (qualidade decente) e net clix... mas a netcabo compra instalacao e tem que ser eles a fazer... enquanto eu vendi o receptor que eu tinha digital e apanhava tvcabo à borla com uns firmwares e com umas keys lolol , neste momento tenho só uma parabolica com uma skystar 2 no pc que é uma placa para ver tv por satellite no pc.. epa.. Cabovisão está a ficar uma merda, sou cliente deles desde 2000 e foram excelentes em atendimento, net e telefone apartir de a 2 anos para ai para sermos atendidos temos que aguentar uns bons minutos ao telefone.. e ainda por cima a má qualidade de imagem.. e a mà contagem de downloads e limites de merda por uma net 2mb (13g) foda-se quer dizer??????? eles só têm de bom o ping e a velocidade de downlaod de resto sao todos uma cambada de incompentes, o telefone falha sempre sinal de vez em quando e quando falta o sinal do telefone não há internet.. bem espero eles que resolvam bem a situação vai uma queixa na DECO e chau netvisão de vez!
Era só um desabafo..
epa nao sei o que fazer.... bom era tv da netcabo por satellite (qualidade decente) e net clix... mas a netcabo compra instalacao e tem que ser eles a fazer... enquanto eu vendi o receptor que eu tinha digital e apanhava tvcabo à borla com uns firmwares e com umas keys lolol , neste momento tenho só uma parabolica com uma skystar 2 no pc que é uma placa para ver tv por satellite no pc.. epa.. Cabovisão está a ficar uma merda, sou cliente deles desde 2000 e foram excelentes em atendimento, net e telefone apartir de a 2 anos para ai para sermos atendidos temos que aguentar uns bons minutos ao telefone.. e ainda por cima a má qualidade de imagem.. e a mà contagem de downloads e limites de merda por uma net 2mb (13g) foda-se quer dizer??????? eles só têm de bom o ping e a velocidade de downlaod de resto sao todos uma cambada de incompentes, o telefone falha sempre sinal de vez em quando e quando falta o sinal do telefone não há internet.. bem espero eles que resolvam bem a situação vai uma queixa na DECO e chau netvisão de vez!
Era só um desabafo..