Tudo sobre o GTA IV. Plataformas: PC, Xbox 360, PlayStation 3.
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#48845
É nestas alturas que vejo que o meu investimento numa consola para jogar isto valeu bem a pena.
Por Rebelde
#49064
undo Escreveu: Tiveste piada.  :D

Se estás a sacar a versão pirata, porque te preocupas? Logo vês se ela funciona bem ou não (e não te esqueças de ir comprar o jogo se ela funcionar).
Porque já li aí que com a versão pirata do jogo existem reacções estranhas como o drunk mod ou o mau funcionamento dos veículos, e isso pode influenciar a opinião final que eu tenha sobre o mesmo.

E já li testemunhos (não sei se verdadeiros ou não) de pessoal ue tinha a versão pirata, desinstalou e instalou uma original mas os problemas persistiam porque existem cenas escritas no registry que depois permanecem lá.

Se o jogo estiver "jogável" compro o original sem dúvida alguma, apenas não o adquiro se der uma trampa no meu PC e não o consiga jogar.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#49118
Para placa gráfica é mesmo aconselhável uma de 512MB(Série 8 da nvidia, de preferência da 8600GT para cima, no caso da ATI a Série HD4800.), porque com 256MB vais estar um bocado limitado.
Última edição por RoamPT em terça dez 30, 2008 4:01 pm, editado 1 vez no total.
Por Rebelde
#49127
Tenho XP SP3
Placa ATI Série HD480 (512MB)
3 GB RAM (até tenho 4 GB mas como o meu SO é 32 bits)

Tenho um sistema acima do recomendado... mas quantos o têm também e estão com dificuldades... Além disso, tenho ouvido que o jogo não se dá muito bem com as placas ATI...

Têm conhecimento da chegada de mais algum patch?

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!