Tudo sobre o GTA V. Plataformas: Xbox 360 - Xbox Series X, PlayStation 3 - Playstation 5, PC.
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Moscas, águias, golfinhos, tartarugas...
Por demosethell
Mensagens Avatar
ZeroCool Escreveu: Epá cães não lol. Tenho mais pena dos cães q das pessoas  :blank:

tambem eu, nao me ouviste falar em atropelar caes  :nerd:
Por demosethell
Mensagens Avatar
Podiam nao ser, ve la os peixes do SA, sempre que chegavas ao pe deles, eles fugiam
Por csilva
pa eu gostava que melhorasse a funcionalidade de atrelar obrjectos aos camioes
isso no GTA SA era muito fixe principalmente quando fazia altos pioes nos aeroportos XD
e igualmente gostaria que voltassem a meter novamente algum tipo de avioes ou avionetas para um jogador ir contra os predios altos (novo 11 de setembro mas na vida virtual:P)
ah tanta coisa que o jogo podia ter e que ainda nao tem que se fosse-mos ver ao promonor fazia-mos ja aqui uma lista enorme
Por demosethell
Mensagens Avatar
nao me lembrei dessa dos atrelados, realmente nao sei qual foi a ideia deles de tirarem essa funçao
Por csilva
pois era tao fixe nesta fusao dos dois jogos que um deles tivesse atrelados para amolgar-mos os carros com o atrelado deveria ser brutal :P
Por Miguel_Fernandes
Também devia poder-se melhorar o carro, poderes ter a abilidade de mecânico e quandoo teu carro avariasse teres de chamar um ou poderes arranga-lo tu mesmo.
Por Mafia_TuGa
Vou deixar as coisas que queria no GTA 5

City : Tóquio , California , Londres . ( mais uns 2 fixes )
Abrir capo quando o carro avariar , abrir a mala para por por exemplo um corpo.
Tunar carros , aumentar o speed , spoilers , Neon etc...
Graficos igual ao IV (ou melhor , se houver)
Abrir as portas.
Carros reais tipo : Mercedes , Ferrari etc...
Ter mais casas tipo no gta san andreas puder compra-las.

Acho que é tudo. Ficava um "Espetaculo"
Por demosethell
Mensagens Avatar
Mafia_TuGa Escreveu: Vou deixar as coisas que queria no GTA 5

Abrir as portas.

Abrir as portas? como assim? nao percebi
Ter carros reais +e uma coisa que podes esquecer. Quantos jogos com marcas reais de carros é que conheces em que os carros podem ser destruidos?
Isso deve.se ao facto de a R* ter de pedir e pagar autorizaçoes as marcas para usar os modelos deles e poder ter a possibilidade de os deformar em acidentes, coisas que as marcas exigem bastante dinheiro pelo primeiro factor e pelo segundo simplesmente recusam. Nenhuma ou pelo menos as grandes marcas de carros disponibilizam a sua marca para fins menos ortodoxos como seriam os fins a que o GTA os ia propor.

Em termos das casas depene da historia. Por exemplo no GTA IV seria no minimo estupido poder-mos comprar varias casas uma vez que a historia estava a volta de um imigrante que estava a tentar ganhar uns trocos para sobreviver
Por Mafia_TuGa
demosethell Escreveu:
Mafia_TuGa Escreveu: Vou deixar as coisas que queria no GTA 5

Abrir as portas.

Abrir as portas? como assim? nao percebi
Ter carros reais +e uma coisa que podes esquecer. Quantos jogos com marcas reais de carros é que conheces em que os carros podem ser destruidos?
Isso deve.se ao facto de a R* ter de pedir e pagar autorizaçoes as marcas para usar os modelos deles e poder ter a possibilidade de os deformar em acidentes, coisas que as marcas exigem bastante dinheiro pelo primeiro factor e pelo segundo simplesmente recusam. Nenhuma ou pelo menos as grandes marcas de carros disponibilizam a sua marca para fins menos ortodoxos como seriam os fins a que o GTA os ia propor.

Em termos das casas depene da historia. Por exemplo no GTA IV seria no minimo estupido poder-mos comprar varias casas uma vez que a historia estava a volta de um imigrante que estava a tentar ganhar uns trocos para sobreviver
abrir as portas de tras (mas nao faz muito sentido agora que penso) e sei que e perciso pagar as marcas para terem real car's . quanto ao IV tens razao mas e mais fixe ter + casas
Por shake
ja agora porque nao haver cruzeiros? onde um gajo pode viajar nele. tipo compra-se o bilhete numa casa propria, e depois tar la 1 semana num cruzeiro, (uma semana no jogo, nao real) tinhas 1 quarto, dp tha la 1 piscina, jacuzzis, gyms, sala de jantar com menus, (escolhendo a refeiçao), uma banda a tocar, e muito pessoal la. principalmente gajas  :laugh:
dp do jantar havia uma hora em que a dicoteca do cruseiro estivesse aberta. tipo isto  :nerd:

Era altamente, penso eu. :cyclops:
[DLC] Agents of Sabotage

Update: Adicionado info da DLC, Patch notes e vid[…]

https://www.youtube.com/watch?v=UUmKwJD76GY Ex[…]

https://www.youtube.com/watch?v=Vs_0sTq7gpQ O […]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

Visita o nosso portal de Notícias!