Sobre Nós
A GTApt é a maior comunidade Portuguesa de Grand Theft Auto. Começou a sua vida em 2003, neste momento GTApt continua com a mesma equipa desde 2008 e somos reconhecidos como um Fansite Oficial pela Rockstar.
ZeroCool Escreveu: Epá cães não lol. Tenho mais pena dos cães q das pessoas
Mafia_TuGa Escreveu: Vou deixar as coisas que queria no GTA 5
City : Tóquio , California , Londres . ( mais uns 2 fixes )
Abrir capo quando o carro avariar , abrir a mala para por por exemplo um corpo.
Tunar carros , aumentar o speed , spoilers , Neon etc...
Graficos igual ao IV (ou melhor , se houver)
Abrir as portas.
Carros reais tipo : Mercedes , Ferrari etc...
Ter mais casas tipo no gta san andreas puder compra-las.
Acho que é tudo. Ficava um "Espetaculo"
demosethell Escreveu:abrir as portas de tras (mas nao faz muito sentido agora que penso) e sei que e perciso pagar as marcas para terem real car's . quanto ao IV tens razao mas e mais fixe ter + casasMafia_TuGa Escreveu: Vou deixar as coisas que queria no GTA 5
City : Tóquio , California , Londres . ( mais uns 2 fixes )
Abrir capo quando o carro avariar , abrir a mala para por por exemplo um corpo.
Tunar carros , aumentar o speed , spoilers , Neon etc...
Graficos igual ao IV (ou melhor , se houver)
Abrir as portas.
Carros reais tipo : Mercedes , Ferrari etc...
Ter mais casas tipo no gta san andreas puder compra-las.
Acho que é tudo. Ficava um "Espetaculo"
Abrir as portas? como assim? nao percebi
Ter carros reais +e uma coisa que podes esquecer. Quantos jogos com marcas reais de carros é que conheces em que os carros podem ser destruidos?
Isso deve.se ao facto de a R* ter de pedir e pagar autorizaçoes as marcas para usar os modelos deles e poder ter a possibilidade de os deformar em acidentes, coisas que as marcas exigem bastante dinheiro pelo primeiro factor e pelo segundo simplesmente recusam. Nenhuma ou pelo menos as grandes marcas de carros disponibilizam a sua marca para fins menos ortodoxos como seriam os fins a que o GTA os ia propor.
Em termos das casas depene da historia. Por exemplo no GTA IV seria no minimo estupido poder-mos comprar varias casas uma vez que a historia estava a volta de um imigrante que estava a tentar ganhar uns trocos para sobreviver
https://www.youtube.com/watch?v=UUmKwJD76GY Ex[…]
https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]
Visita o nosso portal de Notícias!