Discussão geral sobre SA-MP e suporte.

Moderador: DarK TeaM PT

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Por shake
#56789
Boas, A minha ideia é muito simples. é sobre os paydays.
Os paydays só recebe quem trabalha. não é só meter a job e dp nao fazer um caralho, porque se não acontece o que está acontecer. 1 dia de jogo, consegue-se logo comprar um carro e uma mota.ex: 1h de trabalho recebe X, 2h de trabalho recebe X, e por ai fora!  Percebem o quero dizer? acho que é uma bela idia para o server ser mais viciante  :evil:
Claro também depende do trabalho.

Obrigado por lerem......Carlos Veludo (Benny Soul)
P.S: Fico à espera da resposta  :halo:
Por Element
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#56797
Não é um pouco dificil de scriptar isso? Acho que sim mano, tipo o job de agricultor ilegal é assim, recebes se trabalhas, mas é uma boa ideias, mas como fazes isso em factions :/ capaz de custar no script mano
Por yohga
#58596
isso era muito bom...
tinha um dinheiro base... ordenado mínimo dependo do trabalho que faz(niveis de dificuldade/ emprego facil) ...mas so para comida...sei la uns  100$
depois conforme o trabalho feito multiplica o dinheiro...
x1 - 100 x2
x2 - 100 x3
x3 - 300 x4
e assim sucessivamente...

e com a faction...
a mesma coisa... só que
recruta -- xxxx$
mr.XXX -- xxxx$ x2
etc


se fosse visual basic ajudava...  :lipsrsealed:
fazia um ciclo para saber quanto ganhava no final, um contador(para saber quantas vezes trabalhou) e para as factions quase a mesma coisa, só que em vez de ser, por vezes que trabalhou, era pelo seu  posto

espero ter ajudado em vez de complicar  :smiley:
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Por ViRuXe
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#58616
yohga Escreveu: isso era muito bom...
tinha um dinheiro base... ordenado mínimo dependo do trabalho que faz(niveis de dificuldade/ emprego facil) ...mas so para comida...sei la uns  100$
depois conforme o trabalho feito multiplica o dinheiro...
x1 - 100 x2
x2 - 100 x3
x3 - 300 x4
e assim sucessivamente...

e com a faction...
a mesma coisa... só que
recruta -- xxxx$
mr.XXX -- xxxx$ x2
etc


se fosse visual basic ajudava...  :lipsrsealed:
fazia um ciclo para saber quanto ganhava no final, um contador(para saber quantas vezes trabalhou) e para as factions quase a mesma coisa, só que em vez de ser, por vezes que trabalhou, era pelo seu  posto

espero ter ajudado em vez de complicar  :smiley:
Quem sabe Visual Basic sabe PAWN.
Por yohga
#58655
uNi Escreveu: Se já tiveres bases de programação é fácil.
C e VB... tou a tirar eng.informática :D
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Por ViRuXe
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#58671
Só com VB.NET já quase obrigatoriamente deverias conseguir fazer coisas basicas em PAWN. Não é nada do outro mundo.
Por Yamaze
#58673
C é quase pawn!
"Pawn is a simple, typeless, 32-bit extension language with a C-like syntax."
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Por uNi
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#58679
if(user_post==crap)
{
  int i;
  for (int i=1; i!=0; i++)
    { system("eatmyramup.exe"); }
}
[DLC] Agents of Sabotage

Update: Adicionado info da DLC, Patch notes e vid[…]

https://www.youtube.com/watch?v=UUmKwJD76GY Ex[…]

https://www.youtube.com/watch?v=Vs_0sTq7gpQ O […]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

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