Sobre Nós
A GTApt é a maior comunidade Portuguesa de Grand Theft Auto. Começou a sua vida em 2003, neste momento GTApt continua com a mesma equipa desde 2008 e somos reconhecidos como um Fansite Oficial pela Rockstar.
Moderador: DarK TeaM PT
Yamaze Escreveu: Também como é SA no SAMP voltar ao "normal" é muito fácil. Mas acho que se podia experimentar.
O meu irmão diz que o Vice City é o preferido dele, possa ser que jogue agora hehe
Yamaze Escreveu: Também como é SA no SAMP voltar ao "normal" é muito fácil. Mas acho que se podia experimentar.Nem fácil é. O SA-MP Modificado para jogar o SA com Vice City é uma instalação completamente a parte.
O meu irmão diz que o Vice City é o preferido dele, possa ser que jogue agora hehe
ViRuXe Escreveu:Ainda melhor e mais fácil é então!Yamaze Escreveu: Também como é SA no SAMP voltar ao "normal" é muito fácil. Mas acho que se podia experimentar.Nem fácil é. O SA-MP Modificado para jogar o SA com Vice City é uma instalação completamente a parte.
Queres jogar num servidor SA-MP com Vice City, abres o Cliente para esse efeito.
Queres jogar o SA-MP normal, abres o Cliente normal.
Element Escreveu:meu entao nao foi para vocevinicius3232 Escreveu: ENTAO?Então é que o pessoal gosta de isto com um pouco de qualidade e não a parecer um jogo tipo o "Fiesta" mas ... vocês é que sabem estarei por cá para observar e comentar
Element Escreveu:Mas o gráficos são do SA.vinicius3232 Escreveu: ENTAO?Então é que o pessoal gosta de isto com um pouco de qualidade e não a parecer um jogo tipo o "Fiesta" mas ... vocês é que sabem estarei por cá para observar e comentar
ViRuXe Escreveu: Mais parece é que nunca jogaste Vice City na tua vida. Já votaste e deste a tua opinião agora deixa os outros fazerem o mesmo.Desculpa Viruxe eu sei que sou um chato, mas antes quero dizer uma coisa, devias de ter posto a opção "Talvez" porque no meu caso e no caso de outras pessoas, podem ver aspectos positivos e aspectos negativos o que leva a um sim ou a um não.
https://www.youtube.com/watch?v=UUmKwJD76GY Ex[…]
https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]
Visita o nosso portal de Notícias!