Discussão geral sobre SA-MP e suporte.

Moderador: DarK TeaM PT

Por Yamaze
Também como é SA no SAMP voltar ao "normal" é muito fácil. Mas acho que se podia experimentar.

O meu irmão diz que o Vice City é o preferido dele, possa ser que jogue agora hehe
Por vinicius3232
Mensagens Avatar
Yamaze Escreveu: Também como é SA no SAMP voltar ao "normal" é muito fácil. Mas acho que se podia experimentar.

O meu irmão diz que o Vice City é o preferido dele, possa ser que jogue agora hehe
:undecided:
+ um Imagem :facepalm:
Por ViRuXe
Mensagens Avatar
Yamaze Escreveu: Também como é SA no SAMP voltar ao "normal" é muito fácil. Mas acho que se podia experimentar.

Nem fácil é. O SA-MP Modificado para jogar o SA com Vice City é uma instalação completamente a parte.

Queres jogar num servidor SA-MP com Vice City, abres o Cliente para esse efeito.
Queres jogar o SA-MP normal, abres o Cliente normal.
Por Yamaze
ViRuXe Escreveu:

Nem fácil é. O SA-MP Modificado para jogar o SA com Vice City é uma instalação completamente a parte.

Queres jogar num servidor SA-MP com Vice City, abres o Cliente para esse efeito.
Queres jogar o SA-MP normal, abres o Cliente normal.
Ainda melhor e mais fácil é então!
Por Element
Continua a ter uns gráficos podres ... Não acho boa ideia mas é a cena de sempre 1 entre 10 :wink:
Por Raquel
nao porque nao gosto nem graficos nem do mapa
Por ViRuXe
Mensagens Avatar
Mas quais gráficos podres? A meu ver a única diferença para os gráficos do SA é que os do SA têm mais atenção no detalhe, de resto...
Por Element
ViRuXe Escreveu: Mas quais gráficos podres? A meu ver a única diferença para os gráficos do SA é que os do SA têm mais atenção no detalhe, de resto...
Parecem desenhos animados mas ok :smile:
Por Element
vinicius3232 Escreveu: ENTAO?
:facepalm:Então é que o pessoal gosta de isto com um pouco de qualidade e não a parecer um jogo tipo o "Fiesta" mas ... vocês é que sabem estarei por cá para observar e comentar :wink:
Por vinicius3232
Mensagens Avatar
Element Escreveu:
:facepalm:Então é que o pessoal gosta de isto com um pouco de qualidade e não a parecer um jogo tipo o "Fiesta" mas ... vocês é que sabem estarei por cá para observar e comentar :wink:
meu entao nao foi para voce  :facepalm:

foi para ver o que vai ser da ideia  :angry: :facepalm:
voce ta se sentindo muito a vitima acha que tudo e voce  lol
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
Element Escreveu:
Mas o gráficos são do SA.
Por Element
Não vini o que passou passou! lalalalalal ( Não se preocupa ma men )

Roam são SA mas é diferente tu sabes bem que não tem nada a ver mesmo aquilo parecem bonecos num mundo de fantasia, como disse parece o "Fiesta"

Imagem
Por ViRuXe
Mensagens Avatar
Mais parece é que nunca jogaste Vice City na tua vida. Já votaste e deste a tua opinião agora deixa os outros fazerem o mesmo.
Por Element
ViRuXe Escreveu: Mais parece é que nunca jogaste Vice City na tua vida. Já votaste e deste a tua opinião agora deixa os outros fazerem o mesmo.
Desculpa Viruxe eu sei que sou um chato, mas antes quero dizer uma coisa, devias de ter posto a opção "Talvez" porque no meu caso e no caso de outras pessoas, podem ver aspectos positivos e aspectos negativos o que leva a um sim ou a um não.  :wink:
Última edição por Element em domingo out 31, 2010 12:40 pm, editado 1 vez no total.
[DLC] Agents of Sabotage

Update: Adicionado info da DLC, Patch notes e vid[…]

https://www.youtube.com/watch?v=UUmKwJD76GY Ex[…]

https://www.youtube.com/watch?v=Vs_0sTq7gpQ O […]

https://media-rockstargames-com.akamaized.net/tin[…]

Visita o nosso portal de Notícias!