Discussões gerais sobre notícias recentes.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por Element
Mensagens
#58925
RoamPT Escreveu: Não é bem assim, o que estou a tentar dizer que isto tudo que estão ao trazer de cima sempre existiu, apenas está-se a agravar só isso, tal como daqui a muitas centenas de anos vai agravar ainda mais.
Yah intendi.te mas tás a ver a minha posição? Isto está a agravar.se muito mesmo, temos de enfrentar as realidades e pensar em possíveis soluções.

Thats all, tudo o que tinha a dizer sobre isto, já está. Obrigado uNi por me relembrares que este problema ainda existe, um dia vais ouvir falar de um Francisco :nerd:

Soluções já foram criadas muitas como os carros a H20 mesmo assim, são caros, e protótipos claro :tounge:

Bem gostei deste debate Roam temos de ter mais :wink: See you tomorow
Por Element
Mensagens
#58955
uNi eu escrevi ali o que eu defendo, não defendo que é só gerado pelo homem porque se assim fosse não existia as estações do ano. Primeiro ponto.

Eu digo e defendo que o homem é causador do aumento da velocidade e do aumento da temperatura excessivos, mais nada :tounge:
Avatar do Utilizador
Por uNi
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#58958
É óbvio que está mais quente no que nos passados 100 e tal anos, mas se meteres isso numa escala de 10mil anos já podes observar várias grandes mudanças na temperatura.

O papel do homem nessa mudança é muito pequena. Mesmo que se parasse totalmente de emitir dióxido de carbono a nível industrial, uma mudança destas acontecia a mesma.

Deviam-se era preocupar em preparar as cidades costeiras para os aumentos dos níveis das águas e criar mais reservas animais, porque vai afectar muitas espécies.

E já agora, estas mudanças tanto podem ser de aumento da temperatura ou uma diminuição desta(Ice Age), it just fucking happens.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#58960
Lá está tudo se trata da evolução. Há milhares de anos atrás estava-se na era do gelo como o uNi referiu, mas esses milhares de anos passaram e a era do gelo acabou, vai ser culpar o homem? Como? Naquela altura não havia industrias, não havia a poluição de actualmente e mesmo assim extingui-se, logo é o ciclo natural, como disse a terra está em constante mudança, daqui a milhares de anos sabemos lá como vai ser a terra, ela irá sempre se transformar para se adaptar ao clima.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#58967
Ai a sério rapaz, tu estás te a portar como um calhau, mas alguém aqui disse que não está a piorar? Claro que está a mudar, mas trata-se da evolução da terra, se tu fores ver há milhares de anos atrás o planeta era gélido, olha como estamos agora, é a evolução rapaz. E há milhares de anos atrás não havia industrias, por isso como derreteu o gelo? Explica lá.
Por Element
Mensagens
#58972
Opah ou tu não percebes mesmo ou estás a fazer para não intender :blank:

Vamos lá

Concordo contigo que a terra faz as suas mudanças mas achas que passamos :

DE ISTO: Imagem

PARA ISTO: Imagem

Em 100 anos? O processo demorou MILHOES DE ANOS!!! O ser humano está a alterar a velocidade dessas mudanças de 1.000.000 para 1.000 intendes? !!

É isso que te estou a dizer á 20 coments atrás ...
Avatar do Utilizador
Por VIP3R
Mensagens Avatar
#59092
RoamPT Escreveu: Lá está tudo se trata da evolução. Há milhares de anos atrás estava-se na era do gelo como o uNi referiu, mas esses milhares de anos passaram e a era do gelo acabou, vai ser culpar o homem? Como? Naquela altura não havia industrias, não havia a poluição de actualmente e mesmo assim extingui-se, logo é o ciclo natural, como disse a terra está em constante mudança, daqui a milhares de anos sabemos lá como vai ser a terra, ela irá sempre se transformar para se adaptar ao clima.
E não so a terra, tambem o nosso Sol Influencia a temperatura, tudo no cosmos.

Vejam a Pequena Idade de Gelo.
http://pt.wikilingue.com/ca/Pequena_Idade_de_Gelo

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!