Cantinho dos gamers.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Por Element
Mensagens
#60623
Finalmente as empresas estão a abrir os seus olhos. Há muito tempo eu defendo que todos os jogos ganham mais sendo Free2Play com Black market, ou seja, para quem não conhece a ideia. Claro que eu sei que nada é gratuito, ando nisto já a algum tempo. Mas a ideia é a seguinte, o jogo está Free2Play e tem "Black Market" "Item Shop", uma in-game store que permite aos jogadores comprarem items que com Virtual Money é impossível. A ideia já foi apresentada a muito mas as empresas pensavam que isso iria trazer prejuízo porque jogaria muita gente sem pagar.
Mas enganaram-se, os Free2Play são os jogos que lucram mais, tenho conhecimento de isto porque sou Staff de 2 MMORPG's. A cena é que as pessoas não são obrigadas a pagar X por mês mas talvez a meio de um mês gastem mais que em 3 meses juntos. Exemplos que conheço são inúmeros, tipo CrimeCraft, Runes of Magic, tudo assim do género. Agora temos empresas que abriram os olhos :laugh:

My dear World of Warcraft, o jogo que me lançou :smiley: Mudou de pay for mounth para free2play com item shop e a economia subiu mais, ganharam mais jogadores etc.

APB seria a mesma coisa, pagar por mês levaria muitos a jogar sim mas com download de launcher por a Internet e uso free, com item shop sim vão lucrar 3 vezes mais, Acredita no que digo :laugh:
Última edição por Element em quarta nov 17, 2010 9:01 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por Jh4nTy
Mensagens Avatar
#60632
Element Escreveu:
My dear World of Warcraft, o jogo que me lançou :smiley: Mudou de pay for mounth para free2play com item shop e a economia subiu mais, ganharam mais jogadores etc.
World Of Warcraft F2P?
Por Element
Mensagens
#60636
Oh yeah babe, wait for the next upgrade. Se não estou em erro foi na Bgamer que li e achei obvio, acabariam com o sistema de paga por mês e começar com Item shop. Mas esse jogo já não tem nada para me dar acredita. APB 3.000.000.000 vezes melhor :wink:
Avatar do Utilizador
Por EvilCrazy
Avatar
#61621
Ainda não vi nenhum F2P do world of warcraft  :sad: 

Em relação ao APB ainda estou a tentar entrar nos servers  :sad:

ou seja, só me desiludem estes 2 jogos, mas quero mesmo muito jogá-los (apesar de que tive no beta do APB antes dele ser assim, na verdade não mudou nada, continua lento e entre outras coisas)
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#61626
Gostei da ideia do APB, eu ate fui aceite para beta tester e joguei muitas horas, o conceito do jogo e excelente, pior era a performance e o lag que tinha se entre outros jogadores e entre os NPC's.

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!