- segunda jun 27, 2011 2:13 am
Eu comprei este jogo para a versão Xbox 360, e gostei bastante, é bom de vez em quando estar na pele da polícia, mas tal não quer dizer que não se esteja envolvido nas teias de corrupção. Cheguei ao fim do jogo, falta-me só comprar as missões extras que saíram. Mas aconselho vivamente este jogo.
E tu já o jogas-te?
Aficionados de jogos para PC, nós ouvimos-te. E hoje, estamos muito contentes em anunciar que LA Noire irá chegar na plataforma PC neste Outono.Fonte: Rockstar Games
Desenvolvido pela Rockstar Leeds e criado para funcionar em uma ampla gama de PC's, a personalização robusta de recursos do LA Noire, inclui mapeamento do teclado e funcionalidade para controlador, tudo para optimizar e personalizar o desempenho e a experiência do jogador. Junto com melhorias gráficas, a versão PC também contará com suporte 3D para uma sensação ainda de maior interacção e imersão dentro de um ano 1940 meticulosamente detalhado de Los Angeles.
Originalmente desenvolvido pela Team Bondi em conjunto com a Rockstar Games, LA Noire é um thriller policial em Los Angeles ambientada na pós II Guerra Mundial. Tal como o Detective Cole Phelps, os jogadores devem procurar pistas, interrogar suspeitos e perseguir os criminosos para resolver uma série de casos com base em incidentes no mundo real. Enquanto ele sobe através do ranking do LAPD, Phelps fica cara-a-cara com o coração corrupto de Los Angeles: de estrelas sem êxito ao jogo-duplo policial e os alcances vastos do submundo do crime e, finalmente, a escuridão de seu próprios demónios pessoais.
Para mais sobre LA Noire, visita www.rockstargames.com/lanoire e fica atento para o anúncio da data versão de lançamento para a versão PC.
Eu comprei este jogo para a versão Xbox 360, e gostei bastante, é bom de vez em quando estar na pele da polícia, mas tal não quer dizer que não se esteja envolvido nas teias de corrupção. Cheguei ao fim do jogo, falta-me só comprar as missões extras que saíram. Mas aconselho vivamente este jogo.
E tu já o jogas-te?
Última edição por RoamPT em segunda jun 27, 2011 2:19 am, editado 1 vez no total.