• Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#61698
Imagem
Aficionados de jogos para PC, nós ouvimos-te. E hoje, estamos muito contentes em anunciar que LA Noire irá chegar na plataforma PC neste Outono.

Desenvolvido pela Rockstar Leeds e criado para funcionar em uma ampla gama de PC's, a personalização robusta de recursos do LA Noire, inclui mapeamento do teclado e funcionalidade para controlador, tudo para optimizar e personalizar o desempenho e a experiência do jogador. Junto com melhorias gráficas, a versão PC também contará com suporte 3D para uma sensação ainda de maior interacção e imersão dentro de um ano 1940 meticulosamente detalhado de Los Angeles.

Originalmente desenvolvido pela Team Bondi em conjunto com a Rockstar Games, LA Noire é um thriller policial em Los Angeles ambientada na pós II Guerra Mundial. Tal como o Detective Cole Phelps, os jogadores devem procurar pistas, interrogar suspeitos e perseguir os criminosos para resolver uma série de casos com base em incidentes no mundo real. Enquanto ele sobe através do ranking do LAPD, Phelps fica cara-a-cara com o coração corrupto de Los Angeles: de estrelas sem êxito ao jogo-duplo policial e os alcances vastos do submundo do crime e, finalmente, a escuridão de seu próprios demónios pessoais.

Para mais sobre LA Noire, visita www.rockstargames.com/lanoire e fica atento para o anúncio da data versão de lançamento para a versão PC.
Fonte: Rockstar Games

Eu comprei este jogo para a versão Xbox 360, e gostei bastante, é bom de vez em quando estar na pele da polícia, mas tal não quer dizer que não se esteja envolvido nas teias de corrupção. Cheguei ao fim do jogo, falta-me só comprar as missões extras que saíram. Mas aconselho vivamente este jogo.

E tu já o jogas-te?
Última edição por RoamPT em segunda jun 27, 2011 2:19 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#61701
Mas aconselho a experimentar mesmo, o jogo é muito tem uma história excelente e depois de começares a jogares, só tens vontade de resolver os crimes todos.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#61748
Eu tambem quero experimentar a versao PC. E ao contrario do que muitos dizem/acham isto nao e um jogo de mafia. Nem ambiente disso tem. E um jogo com uma enorme rede de crime e claro com uma historia 5*.
Avatar do Utilizador
Por xXGabiXx
Avatar
#61830
L.A. Noire no PC = Teste de vendas da Rockstar. Por tanto comprem e aumentem a possibilidade de GTA V sair para PC!
e se vender bem teremos a possibilidade do Red Dead Redemption sair pra PC também! minha opinião!
Avatar do Utilizador
Por M3gNa
Avatar
#61832
xXGabiXx Escreveu: L.A. Noire no PC = Teste de vendas da Rockstar. Por tanto comprem e aumentem a possibilidade de GTA V sair para PC!
e se vender bem teremos a possibilidade do Red Dead Redemption sair pra PC também! minha opinião!
Tenho 99% de certeza que o GTA V vai sair para PC, independentemente do L.A. Noire vender bem para PC ou não.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#61833
Hoje vou comprar o Red Dead Redemption, quero experimentar o jogo.

Mas voltando ao tópico, eu penso que não seja um teste de vendas para Rockstar, porque o GTA IV teve um sucesso enorme, tanto para a XBox 360 a PS3 ou para computador. E um jogo como este tinha que sair para computador, para explorar mais o grafismo "noire".
Última edição por RoamPT em domingo jul 03, 2011 6:26 pm, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por xXGabiXx
Avatar
#61837
E segundo a Rockstar o L.A Noire tem o maior mapa já criado pela produtora, para se ter ideia. De ponta a ponta, leva-se 30 minutos de carro para percorrê-lo. Com certeza é um ótimo jogo para se passar muitas horas jogando.  Na espera!
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#61838
Vê lá que ainda não explorei o jogo todo. A única coisa que não gosto do jogo é não ser um estilo sandbox como o GTA IV. Completas o último caso e voltas ao menu inicial do jogo, não te deixa andares livre, para voltares ao jogo, tens que escolher um dos casos e voltas à cidade para explorares.

:crying: muito bom. Deve ter dado trabalho, porra.

Sultan [VI]

Reservado.

GTA III em 2024

A Definitive Edition já levou uns quantos updates[…]

Visita o nosso portal de Notícias!