Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#62619
Bem comprei um BMW 323i de 2000 para o dia-a-dia. O carro é full extras, não lhe falta nada literalmente, tem as jantes do M3 E46, tem bancos com aquecimento, controlo de tracção que pode ser ligado/desligado, ABS(obviamente), controlos no volante para o cruise control, atender o telémovel, controlar o rádio que é de cd's, tem ar condicionado electrónico, bancos em couro, é mesmo full extras. Levou travões novos e os pneus estão como novos, ainda tem muitos km para fazer.

Comprei o carro por $3.800(o gajo estava a pedir $4.100) e o carro foi me entregue em casa pelo dono, com safety e emissons test válidos. Amanhã vou registar o carro e colocar as matrículas, o seguro já o fiz hoje e consegui um bom preço. Agora é esperar que o carro nunca me deixe mal, qualquer das maneiras vou levar a um conhecido que tem uma oficina ver se está realmente tudo em condições.

Especificações do veículo:
Motor 2.5L de 168 hp e 245 N·m
Caixa automática mais sequencial
257.874km

Não se assustem com os km's porque não são muitos, o carro já é de 2000 e o carro foi construído na América.

Os únicas coisas a apontar no carro são, embaladeira do lado do passageiro partida, aquilo é plástico logo não me faz diferença, uma bolha de ferrugem entre o painel traseiro e o para-choques, o gajo tratou daquilo antes de se ter expandido, só é preciso retocar e pintar de novo, e uma linha que liga o couro no banco descoseu($80 para arranjar).

Melhorias/coisas a fazer:

- Ir à BMW e fazer uma segunda chave
- Coser a linha que segura os dois pedaços de couro no banco
- Meter uma embaladeira nova/usada em bom estado e na cor da carroçaria no lado do passageiro
- Mudar óleo, filtro de óleo, filtro de ar(vou colocar um K&N, + ~9hp)

Agora as fotos 8)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aqui dá para ver o que está descosido :P
Imagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Vou colocando mais fotos e notícias/novidades sobre o carro.
Avatar do Utilizador
Por RoamPT
Mensagens Personalizado Personalizado Personalizado Personalizado Avatar
#62624
O Camaro está parado agora, tenho andado muito ocupado, mas pego nele assim que possa. Essa temperatura é para o ar condicionado, anda quente por estes lados :P 40 graus hoje lol e obrigado :wink:
Avatar do Utilizador
Por DarK TeaM PT
Personalizado Avatar
#62639
Como te tinha dito no facebook realmente está um espetaculo e o preço também muito bom mesmo para uma maquina dessas..

E as jantes nesse carro? Damn killer look ahah como disses-te é mesmo é esperar que ele não te desaponte  :wink:

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!