Informática no geral.

Moderador: Moderador

  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
  • Avatar do Utilizador
Avatar do Utilizador
Por DarK TeaM PT
Personalizado Avatar
#62720
Visto que são uma bela carrada de fotos e assim nem tive a organizar anyway aqui estão as specs do computador ( Seastorm V6 )

CPU - Intel i7 4930K @ 4.5 Ghz 1.3v em offset ( 6 Cores & 12 Threads )
Motherboard - Asus Rampage IV Black Edition
RAM - 32GB ( 4x8GB ) GSKILL TridentX 2400 Mhz CL10 1.65v
GPU's - 3x ASUS R9 290 Direct CU II
Discos - 2x Samsung 840 PRO 128GB em RAID 0 ( ~1.1GB/s leitura, ~700MB/s escrita ), e WD 2TB Green
Fonte - EVGA SuperNOVA NEX1500W ( 1650W em OC Mode )
Caixa - Coolermaster HAF X
Cooler - Thermalright Silver Arrow SB-E Extreme
Fans - 1x 230MM Bitfenix Spectre Pro LED, 2x 200MM Bitfenix Spectre Pro LED, 1x 140MM Bitfenix Spectre Pro LED

Para mais fotos é pedir e desculpem la a qualidade  :tongue:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Todo engessado depois de uns problemas com uns cabos ahah
Imagem
Última edição por DarK TeaM PT em quarta set 17, 2014 8:05 am, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Por NikoTuga
Personalizado Avatar
#62729
DarK TeaM PT Escreveu: Era o problema é que so os blocos sao 100 euros para cada grafica fora radiadores e tudo, iam-me 600 euros sem problemas e ja me bastou o que gastei agora ahah, mas obrigado pelo feedback  :smiley:
Pois sem contar com os canos e líquidos.
Cuidado é com as temperaturas!!
Não sei qual era marca dessa placa que dá para troca o firmware para um firmware de uma r9 290x.
Avatar do Utilizador
Por DarK TeaM PT
Personalizado Avatar
#62730
As temperaturas sei bem desse problema porém consigo aguenta-las abaixo do nivel a que elas começam a fazer downclock, e sim também sei que isso existe porém isso so me vai fazer degradar o silicio mais rapidamente para nada visto que com estas 3 assim com as bios originais chegam e sobram para todos os jogos de agora e os que possam vir xD
Avatar do Utilizador
Por NikoTuga
Personalizado Avatar
#62731
DarK TeaM PT Escreveu: As temperaturas sei bem desse problema porém consigo aguenta-las abaixo do nivel a que elas começam a fazer downclock, e sim também sei que isso existe porém isso so me vai fazer degradar o silicio mais rapidamente para nada visto que com estas 3 assim com as bios originais chegam e sobram para todos os jogos de agora e os que possam vir xD
Sim, com as três chega e sombra. Tás a utilizar eyefinity?
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

o pelo no peito ali. So falta a bifana, a mini e o[…]

Red Dead Redemption 2 disponível novamente no catá[…]

Boas noticias. Uns novos detalhes neste momento c[…]

Visita o nosso portal de Notícias!